Header
Respondido

Serviços da NOS


Um box que se desliga todos os dias à mesma hora e não resolvem, dizem que é normal para actualizar
De vez em quando tenho que desligar box pela corrente para desbloquear
Router que apenas dá para configurar nome das rede wifi e password
Net com muita variação de velocidade, por wifi tanto posso ter velocidade 160mb como passado 1 hora ter 20mb, contratado é 200mb, o problema é sempre dos dispositivos, mas já fiz testes só com 1 dispositivo ligado a 2 metros do router e é igual
A NOS diz que só garante ligações por cabo de rede, como ligo tablet por cabo rede??
Traffic shapping a NOS também não se esquece
Ainda pergunto o que tem de bom?
icon

Melhor resposta por Ana P. 23 August 2019, 23:00

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Um box que se desliga todos os dias à mesma hora e não resolvem, dizem que é normal para actualizar
De vez em quando tenho que desligar box pela corrente para desbloquear
Router que apenas dá para configurar nome das rede wifi e password
Net com muita variação de velocidade, por wifi tanto posso ter velocidade 160mb como passado 1 hora ter 20mb, contratado é 200mb, o problema é sempre dos dispositivos, mas já fiz testes só com 1 dispositivo ligado a 2 metros do router e é igual
A NOS diz que só garante ligações por cabo de rede, como ligo tablet por cabo rede??
Traffic shapping a NOS também não se esquece
Ainda pergunto o que tem de bom?

Boa tarde, o seu serviço é IRIS ou UMA?
Uma
E se fosse iris? Era melhor
Alterei de iris para uma , ainda ficou pior
Reputação 7
Crachá +5
Uma
E se fosse iris? Era melhor
Alterei de iris para uma , ainda ficou pior

Na minha Box IRIS isso não acontece. Também recebe diariamente atualizações do Guia TV.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jose V e @Jose Rodrigues ,

@Jose V , para o conseguirmos ajudar pedimos que, por favor, nos dia o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem 🙂

Obrigada
Obrigado mas já paguei para ligar e 3 vezes já chega
Estou com uma vontade de partir o router e a box que nem imagina, e o comando....
Frustrante quando se está a ver um programa e de repente saber que o raio da box se vai desligar, todos os dias às 2:14 minutos
Tem uma coisa boa, sei que são 2:14minutos e já devia estar na cama
Reputação 7
Crachá +6
@Jose V ,

Lamentamos a situação , queremos mesmo ajudá-lo com a situação 😥. Para isso, precisamos que nos diga os seus dados, só assim o conseguimos ajudar da melhor forma. Para o fazer basta enviar-nos uma mensagem privada.

Muito Obrigada

Desde que meu plano de fidelização foi finalizado, mas precisamente em fevereiro de 2020, venho a enfrentar problemas com a Nos. 

Já reclamei inúmeras vezes por telefone e por mensagens mas o problema persiste, mesmo após diversas promessas de correção. 

Não entendo porque essa empresa trata tão mal aos seus clientes, a ponto de direcioná-los para a concorrência.

Definitivamente desisti de tentar resolver meu problema, estou de saída para buscar respeito e compromisso, coisas que não encontrei na Nos. 

Reputação 7
Crachá +5

@Leal Filho  Problemas com a box ? Problemas com a internet ? Outros problemas ?

Problemas com a empresa como um todo! Decepção total. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Leal Filho
Estamos aqui para ajudá-lo. 
No entanto, para o podermos fazer e perceber melhor o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado.

RECLAMAÇÃO

 

No passado dia 23 de Setembro assinei com o vosso colaborador um formulário de adesão que previa um Pacote NOS 4, com 180 canais, 1GBPS de internet, um telemóvel (9XXXXXXX) com 2GB de Net e 3000 minutos/sms para todas as redes, mais 2 WTF (9XXXXXXXX e 9XXXXXXX) com 1 GB de Net. Assinei também no mesmo dia três formulário de pedidos de portabilidade em que o N.º 9XXXXXXX (NOS: 9XXXXXXXX), o N.º 9XXXXXXXX (NOS: 9XXXXXXXX) e o N.º 9XXXXXXX (NOS: 9XXXXXXXX).

No dia 10 de Outubro o técnico dirigiu – se à minha casa para fazer a instalação do equipamento, que ficou a funcionar, mas com várias falhas na internet, que foram sendo sempre reportadas pelo telefone aos vossos técnicos, que foram tentando resolver, mas sempre sem o sucesso desejado.

No dia 20 de Outubro comunicaram que no dia 22 de Outubro iriam ser feitas as portabilidades e para nós colocarmos os cartões da NOS nos respectivos telemóveis para podermos continuar a usar o serviço móvel. Depois de vários contactos telefónicos, fomos informados que só dois números é que tinham sido portados e que tinha havido uma troca de um dos números, ou seja, o 9XXXXXXX estava correto e o 9XXXXXXX passou a ser o NOS N.º 9XXXXXXXXX. Resumindo só no dia 23 de Outubro é que podemos usar correctamente estes dois números, estando incontactáveis durante 24 horas ou que causou vários transtornos, nomeadamente a nível profissional.

Para além desta troca, verificamos também que os tarifários atribuídos não estavam corretos, ou seja o 911809786 ficou WTF (correto), e o 9XXXXXXX ficou também WTF o que não está correto.

Passamos 4 dias ou seja dia 27 de Outubro, foi finalmente feita a portabilidade do número 9XXXXXXXX, mas com tarifário errado.

Depois de vários contactos telefónicos estabelecidos e gravados com a NOS e com o colaborador com o qual assinamos o pedido de adesão, no dia 29 de Outubro o tarifário NOS 4 para o número 9XXXXXXXX foi reposto, mas o número 9XXXXXXXX continuou incorrecto.

Não contentes com todo isto a NOS, no dia 27 de Outubro envia uma fatura a cobrar os serviços do dia 16 de Outubro até 15 de Novembro, como se tudo estivesse a funcionar correctamente, quando na verdade ainda hoje não estou a usufruir do que contratei convosco, ou seja, os serviços móveis só entraram em correto funcionamento no dia 27 de Outubro, estando tal como referi anteriormente um dos números ainda com tarifário incorrecto.

Por tudo isto exposto e por todos os transtornos causados quer profissionalmente quer a nível pessoal, peço à NOS que se manifeste em relação ao assunto em causa e que procede a alguma compensação financeira de modo a minimizar os transtornos causados.

Quero também que a NOS resolva de uma vez por todas o erro de tarifário em relação ao número 9XXXXXXXX, que procede ao crédito referente à fatura já emitida incorrectamente e que me envie o voucher para compra prometido por vós no valor de 79,59 euros .

Por último e penso que já é evidente, fiquei e continuo muito desagradada com a vossa forma de funcionamento e tenho a certeza que devem rever a vossa forma de actuar em relação à resolução dos problemas causados por vós aos vossos clientes com grandes prejuízos para estes.

Termino informando que esta queixa também vai seguir para outras entidades.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PATRÍCIA MACHADO,

Os números de telemóvel foram ocultados para proteção dos seus dados pessoais.

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente e toda a informação por mensagem privada através do perfil @Fórum, para a podermos ajudar.

Obrigada

Comentário