Resposta
Serviços da NOS
Um box que se desliga todos os dias à mesma hora e não resolvem, dizem que é normal para actualizar
De vez em quando tenho que desligar box pela corrente para desbloquear
Router que apenas dá para configurar nome das rede wifi e password
Net com muita variação de velocidade, por wifi tanto posso ter velocidade 160mb como passado 1 hora ter 20mb, contratado é 200mb, o problema é sempre dos dispositivos, mas já fiz testes só com 1 dispositivo ligado a 2 metros do router e é igual
A NOS diz que só garante ligações por cabo de rede, como ligo tablet por cabo rede??
Traffic shapping a NOS também não se esquece
Ainda pergunto o que tem de bom?
De vez em quando tenho que desligar box pela corrente para desbloquear
Router que apenas dá para configurar nome das rede wifi e password
Net com muita variação de velocidade, por wifi tanto posso ter velocidade 160mb como passado 1 hora ter 20mb, contratado é 200mb, o problema é sempre dos dispositivos, mas já fiz testes só com 1 dispositivo ligado a 2 metros do router e é igual
A NOS diz que só garante ligações por cabo de rede, como ligo tablet por cabo rede??
Traffic shapping a NOS também não se esquece
Ainda pergunto o que tem de bom?
Melhor resposta por Ana P.
Olá @Jose V e @Jose Rodrigues ,
@Jose V , para o conseguirmos ajudar pedimos que, por favor, nos dia o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem 🙂
Obrigada
Ficamos a aguardar a sua mensagem 🙂
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


