Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso?
Encomendei um telemóvel no site da Nós. O pagamento foi feito, o dinheiro saiu da conta mas não recebi nenhum e-mail com informações para seguir a encomenda nem nada do género. Portanto o telemóvel está pago e não sei nada dele.
Bom dia, Mais uma vez, ligo para a NOS para modificarem o contrato. Dão-me um prazo máximo de 72h para fazer a modificação. Tenho de andar a ligar para os serviços para pedir o tratamento deste processo. Lamento imenso a exigência da NOS para com os seus clientes (vejamos os SMS que recebemos mencionando que teremos de pagar 2,50€ caso nos atrasemos a pagar a fatura) quando comparada com a sua exigência interna no cumprimento dos prazos. Para além disso, se eu não telefonasse também não entram em contacto com o cliente para dar uma justificação.Impressionante.
Bom dia, Alguém me pode explicar o porquê de não ser possível proceder a uma mudança de tarifário sem haver uma deslocação a uma loja física ou a ligação a um assistente?
Efetuei uma encomenda online para entrega em casa, é possivel levantar em loja se tal tiver disponibilidade? Cumprimentos
Bom dia … ou talvez não !Neste momento não tenho nenhum serviço a funcionar, nem NET, nem TV nem telefone.Há alguma forma de reportar esta total indisponibilidade do serviço sem ter que pagar uma chamada a 0,349 € /min ?Não existe nenhuma loja NOS no meu concelho (Alcochete).Obrigado.
Boa tarde. Efectuei ainda não a 15 dias a compra de uma Playstation 4 na Nos no sistema de prestações. Reparo que agora a mesma baixou o preço havendo a diferença de 40€ sobre o valor que paguei. A minha pergunta é se a Nos tem alguma norma que possa devolver o valor pago a mais visto que não passaram 15 dias desde a compra? Obrigado
Gostaria de tirar uma duvida quanto a um caso de uma recisão, no caso de uma perda de emprego e ter de retornar ao país de origem, como faço para rescindir o contrato e devolver o telemovel ao qual comprei em prestações? Uma vez que não tenho rendas para pagar ambos.
Bom dia a todos.Em 23 de Novembro efetuei upgrade aos serviços NOS (passei para UMA 4K, 500/100 de net fixa) e já tenho (e uso) NOS ID há vários anos.Não sei se tem alguma relação com o upgrade mas ao tentar entrar em qualquer uma das apps NOS no smartphone (Galaxy S10) ou via PC/web browser era sempre obrigado a confirmar o email bem como o telemóvel, algo que não conseguia porque dava sempre um erro genérico do tipo "ocorreu um erro, tente mais tarde".Fiz N tentativas para solucionar o problema: fui a uma loja NOS, liguei N vezes para o 16990, algumas das quais se comprometeram a resolver o problema e que seria contatado posteriormente. Efetivamente, já me contactaram via 16990 para novas tentativas de resolução mas sem sucesso e a chamada terminava sempre com a indicação que o problema seria passado a alguém mais especializado.Via 16990 já chegaram a remover todos os utilizadores (NOS ID) que eu tinha criado no passado bem como todas as referências que tinham o meu email/telemóvel/N
Viva,Tenho o tarifário Mais Mensalidade Allnet (antigo tag 8), que incluí 5 contactos fora da rede NOS com comunicações sem custo. Anteriormente era possível gerir este grupo usando o código ussd *111# ou ligando para um 19XXX (não me lembro qual). No entanto, via *111# já não está disponível esta opção. No entanto, também não possuo opção para tal na área de cliente nem via App.Eu sei que o grupo ainda existe, pois quando ligo para um dos números constantes no grupo a chamada é iniciada com a mensagem de voz “Chamada grátis” e não me é cobrado qualquer valor.Por isso, pergunto, como fazer a gestão deste grupo?
No sábado comprei no site um tlm, acontece q efetuei logo o pagamento. Até agora o único mail q recebi foi a notificar me do pagamento até ao dia de ontem. Porém ao fazer o pagamento logo no minuto seguinte à compra, não recebi qualquer informação de q o equipamento teria sido pago e de como está a situação da encomenda. É normal o site funcionar desta forma? É q compro vários artigos online e sempre q efetuou o pagamento recebo um mail com o ponto da situação. Muito obrigada!
Os 20€ do presente de natal só podem ser utilizados uma vez em qualquer equipamento? Ou podem ser utilizados todos os que me mandarem?
Boa Tarde,Em Abril de 2020 aderi aos serviços da NOS, nomeadamente a um serviço satélite de TV+Telefone+Telemovel+Internet. No processo de adesão, fui informada que o serviço satélite seria uma situação provisória, sendo que já existiria fibra na zona e só faltaria a ligação ao prédio. Só nesta condição aceitei aderir aos V/ serviços, criando no dia da adesão um pedido de ligação para este serviço.Ora, estamos em Dezembro, já foi feito outro pedido e a resposta é a mesma: estão na iminência de efetuar a ligação, até porque existe fibra na zona, faltando somente ligação ao prédio.Deste modo solicito quais são os procedimentos para rescindir o contrato, visto que atualmente pago por um serviço péssimo (sinal de internet constantemente interrompida, e com nuvens nem funciona, zapping dos canais demorado), a NOS não está a cumprir com o acordado e já existem outras operadoras com o serviço fibra no local, dando a entender por parte da NOS um profundo desleixo com os clientes.cumprimentos,
Esta semana estive a pesquisar telemóveis na loja e seleccionei 1 para compra.Não a fiz imediatamente, pois após ter colocado no carrinho o telemóvel que planeava comprar, fui depois pesquisar outros para comparar mas acabei por concretizar a compra mais tarde, desse telemóvel no carrinho de compras.Passado um par de horas recebo um email “Tem um artigo no seu carrinho de compras” onde listavam o modelo que tinha acabado de comprar horas antes. Não liguei, pensei que fosse um mail “atrasado” que teria sido gerado no intervalo entre ter usado o carrinho de compras e ter comprado o telemóvel.O certo é que hoje voltei a receber esse mesmo email, com o mesmo texto, ou seja, já são 2 enganados:Dec 17, 2020, 3:14 PM (18 hours ago)3:14 AM (6 hours ago) Naturalmente, das 2 vezes, para confirmar, cliquei em “Compra já” e claro, dessas 2 vezes fui parar ao carrinho com a mensagem “Neste momento não possui nenhum produto no seu carrinho.” Não sei o que fazer para deixar de receber estes emails, d
Tenho uma avaria no serviço Satélite, após diversos contactos para o 16990, sobre a resolução da mesma foi-me agendada para o dia 11/10/2020.Quando abri a minha área de cliente verifiquei que a morada para a assistência era a do serviço de cabo. Após ter feito diversas vezes referencia ao local do serviço satélite ser em Sesimbra e me terem confirmado que estava tudo correto, telefonou-me o técnico no dia a confirmar a morada na Bobadela.Voltei a reagendar com 16990 uma nova assistência para hoje 16/11/2020, mais uma vez referindo o local, novamente disseram-me para não me preocupar porque estava tudo correto. Hoje recebo novamente um telefonema do técnico a dizer que estava na Bobadela e após algum tempo recebo uma mensagem com a execução da respectiva visita.Já não sei o que fazer mais, para ver se conseguem acertar com o pedido e só espero que não me debitem as chamadas feitas para o 16990 ao longo destes 15 dias.Jorge Tavares
Não consegui enviar por email e por isso deixo aqui no Fórum!Foi instalado o serviço NOS em 17/11/2020.A primeira fatura (Novembro) com valores ZERO refere-se ao período de faturação de 17/11/2020 a 15/12/2020;A segunda fatura (Dezembro) com o valor de 29,39 refere-se ao período de faturação de 17/11/2020 a 15/12/2020;Afinal onde está o mês de OFERTA: Oferta de 1 mensalidade(s) do produto NOS3i_200Megas PM?
Liguei o meu pc por cabo ao router e tenho acesso à Rede mas sem Internet.Já tentei várias soluções que encontrei na internet mas nada.O que tenho de fazer?
Bom dia, gostaria que me esclarecessem acerca de duvidas relativas à forma como me é faturado o vosso serviço: - a subscrição mensal do canal eleven tem o valor de 9.16euros/mês, gostava de saber porque me é facturado 10.99euros!? - os consumos de serviços adicionais trata-se expecificamente de quê? é que tenho um custo associado a “serviços adicionais” na facturação no valor de 2.50euros também.Agradeço feedback o mais breve quanto possivel. Obrigado.Celso Barbosa
Fui contactada na semana passada pela equipa da NOS com uma campanha de marketing a que acedi e nunca se efetivou (não recebi email, nem SMS, nem visita do técnico agendado) e quando reclamei após 48h informaram -me que nada tinha ficado registado. Nesse contacto, voltaram a oferecer-me novas condições para refidelizar por mais 24 meses, as quais acedi, e mais uma vez não recebi email com formalização das condições. Parece-me que os sistemas estarão sempre em baixo, segundo resposta do operador… Questiono: querem manter o Cliente? Peço por favor que me confirmem se desta vez há registo do meu telefonema e o pedido está confirmado e irá ser validado.Obrigada.Sandra Loureiro
Quero adquirir o telemóvel xiaomi MI 10 T Pro que esta na loja online nos com a oferta de scoter mas que desde que la foi colocado nunca esteve disponível perguntei numa loja e foi me dito que não existe em nenhuma loja nem nunca houve no armazém entao alguem pode explicar para que serve a promoção de um equipamento que nu ca tiveram á venda ?
Ola vieram instalar o serviço pois nao tenho tv ne telefone nao tao ativos
Exerci o meu direito de livre resolução de contrato em abril deste ano, segundo os trâmites e os prazos legais. A NOS envia-me frequentemente mensagens e emails a informar-me que lhes devo 500€ por rescisão antecipada do contrato. Agora até me ameaça enviar o processo para tribunal! Ora, se houve livre resolução de contrato, da minha parte, a NOS não me pode pedir o pagamento de nenhuma quantia… Até porque eu não rescindi antecipadamente o contrato…Quando recebi a 1ª mensagem a pedir-me o pagamento desta quantia fiz imediatamente queixa à ASAE.
Bom dia. Depois da data de pagamento quantos dias tenho mais para pagar a fatura. Tinha de pagar hoje mas nao consrgui.....
Boa tarde, Alguém me sabe dizer, como é que eu consulto os minutos que tenho livres do tarifário exclusivo light pos pago?Obrigada,
Boa Tarde,No começo de dezembro fui contactado pela NOS.Foi-me proposto aderir a um pacote com Apple TV e 500 Mb de internet aumentando o valor da minha fatura.Tendo em conta o aumento e o que me foi proposto aceitei ficando agendado a visita dos técnicos…Posto isto, não apareceram os técnicos, nem recebi as condições da “nova adesão” e hoje deparo-me com uma fatura em que o valor do pacote subiu e nada foi alterado…Gostaria de solução para este problema sendo que neste momento perdi totalmente o interesse em aderir a qualquer novo pacote.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.