Skip to main content
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Desligamento de serviço no apartamento errado
Boa Noite. O problema que aqui me trago corresponde a um autêntico pesadelo na prestação de serviço do operador. Daqueles problemas que não julgamos possíveis de suceder e que, no fim, não sei se são motivo para rir ou para chorar de tanta incompetência e falta de qualidade de serviço no atendimento da reclamação subsequente. Ora vejam lá o que me aconteceu e (depois) digam lá de Vossa justiça: Terça-feira, dia 19 de Maio de 2020: Pelas 15H18 fiquei sem TV, Internet e telefone fixo. Motivo: Uma operação técnica de desligamento de cabo do vizinho do lado (3 DTO), levada a cabo pelo Técnico Paulo Jorge Governo, ao serviço da NOS, em vez de desligar o cabo do vizinho, desligou o meu (3 ESQ). O número da intervenção técnica foi o 1-FF5OYNB. Quinta-feira, dia 21 de Maio de 2020. Esperei, em vão a visita agendada do técnico destacado pela NOS, Fernando José Godinho, entre as 13h00 e as 18h00. O técnico não apareceu. Quinta-feira, dia 21 de Maio de 2020. Recebi um novo agendamento para Terça-feira, dia 26 de Maio de 2020, entre as 13h00 e as 18h00. Informei que não era possível esperar tanto tempo visto ter uma residente em regime de teletrabalho e que precisa de aceder à Net para trabalhar. De nada serviu. Conclusão: Estou privado de todos os serviços da NOS por corte errado do cabo coaxial, efectuado pela própria NOS, Terça-feira, dia 19 de Maio, no âmbito de uma intervenção Técnica que era destinada a desligar o serviço do vizinho do lado, e não meu. Sabendo que os dois cabos estão devidamente identificado com o número de cliente de cada um, e que os mesmos entram em condutas totalmente diferentes (à esquerda, para o terceiro esquerdo, e à direita, para o terceiro direito) não se percebe a incompetência demonstrada por esta intervenção técnica. Mais, sendo já do conhecimento da NOS, via 16990, de todo o sucedido, não se percebe como é que a assistência técnica não compareceu hoje e, pior ainda, passou para a semana que vem uma assistência de um problema a que o cliente é totalmente alheio e que prejudica uma pessoa em regime de tele-trabalho, por ter deixado de dispor da Internet de que necessita para trabalhar. Trata-se de uma incompetência e uma desconsideração em cima de outra.
Apoio ao cliente - Insatisfação / Sugestão de melhoria
Boa noite, É lamentável que para se ter uma resposta e consequentemente a confirmação da mesma se deva ligar 3 vezes, verificar qual a resposta mais dada pelos operadores e acreditar que seja a certa. Esperar para confirmar se efetivamente assim o é. Ultimamente tem acontecido imensas vezes, ter de confirmar a informação prestada pelos operadores. Queria aproveitar a promoção do dia N mas faltavam-me 20 pontos. Liguei no sábado para confirmar quanto tempo demorava o sistema a atualizar os pontos após um carregamento, pelo que a operadora me indicou que “era automático, carrega e ficam logo disponíveis os pontos”. em boa fé, guardei para hoje o carregamento para não ter de me deslocar propositadamente. pois bem, carregamento efetuado já se passaram mais de 12 horas e os pontos continuam sem estarem atualizados. Ligo novamente para o apoio cliente, ao que me indicam que os pontos demoram 24horas até estarem atualizados. Agora que a promoção está a terminar, muito provavelmente não vou conseguir usufruir da mesma. e de quem é a culpa? minha por ter confiado na resposta que me foi dada. Da operadora que não me deu a resposta correta. E da NOS, por não formar devidamente os seus colaboradores. Ultimamente tem sido assim, chamadas que não são gratuitas, chamadas de confirmação que não gratuitas e no fim de contas mal servidos. Sugiro e peço por favor que a NOS invista na formação inicial e contínua dos seus operadores, pois nós clientes que pagamos não podemos continuar a ser constantemente lesados. Espero que tomem medidas com estas mensagens/sugestões. Obrigado
Desconcertante!
Inicialmente a minha velocidade de internet era 120mb/20mb. Contactei a linha comercial e solicitei condições para proceder a alteração para 500mb/100mb. O operador convenceu-me a testar primeiramente a velocidade de 200mb/20mb, para tal não seria necessário a troca de equipamentos. Assim foi. Testei. Ontem voltei a ligar, solicitando que, ainda assim, necessita de mais, pretendia obter condições para os 500mb/100mb. Estranhamente o senhor indicou-me que na linha onde estava a atender essa não era uma opção para mim. Ou seja, apenas poderia oferecer campanhas para clientes cuja fidelização estivesse a terminar ou para novos clientes. Após insistência minha passou à linha dos “contratos”, onde apresentaram as condições para ter os 500mb/100mb. Nessa apresentação: -Ficava eu a pagar mais cerca de 25€ (ficaria a pagar 90,99), -Perdia trafego nos 2 telefones(passava de 10gb para 4gb por telefone). -Perdia o valor que me concederam para usar em canais codificados. -Entre outras … Incrível, não apenas ficaria bastante pior do que qquer novo cliente - e o domínio do meu mail é @netcabo.pt -, ou qquer cliente a 6 meses de terminar a fidelização, como perderia uma série de condições relativamente ao meu pacote atual. Resolvi escrever ao provedor da NOS, na verdade não sei bem como funciona este serviço. Provavelmente não chegará! N.º Clt Cxxxxxxx Pedro Abreu
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais