Encaminham para Area de Cliente, mas depois n aparece nada para registar a opção de SDD
Coimo proceder?
Obrigada
Virgilio b Lourenco
Encaminham para Area de Cliente, mas depois n aparece nada para registar a opção de SDD
Coimo proceder?
Obrigada
Virgilio b Lourenco
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para o podermos ajudar, por favor.
Obrigada
Boa tarde,
quero alterar a forma de pagamento para Sdd.
Deixar de estar preocupado em ter que ir pagar mensalmente.
No vosso site não estou a conseguir resolver.
Obrigada
Olá
Quando acede à sua Área de Cliente e tenta ativar o débito direto, surge algum erro ou a opção não aparece?
Certifique-se que tem os serviços associados à sua Área de Cliente.
Caso continue sem conseguir, envie-nos uma mensagem através do perfil
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.