Skip to main content
Header
Pergunta

SDD

  • November 5, 2020
  • 4 comentários
  • 48 visualizações

Encaminham para Area de Cliente, mas depois n aparece nada para registar a opção de SDD

Coimo proceder?

 

 

Obrigada

Virgilio b Lourenco

4 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 7, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @virgilio bernardo lourenco

Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para o podermos ajudar, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde,

quero alterar a forma de pagamento para Sdd.

Deixar de estar preocupado em ter que ir pagar mensalmente.

No vosso site não estou a conseguir resolver.

 

Obrigada


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@virgilio bernardo lourenco Boa tarde, se tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente e não lhe aparece essa opção, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que os moderadores possam proceder a essa ativação. Envie os seus dados para o perfil @Fórum 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 11, 2020

Olá @virgilio bernardo lourenco,

Quando acede à sua Área de Cliente e tenta ativar o débito direto, surge algum erro ou a opção não aparece?

Certifique-se que tem os serviços associados à sua Área de Cliente.

Caso continue sem conseguir, envie-nos uma mensagem através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada