Skip to main content
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
para que servem os vendedores porta a porta?
Em Dezembro fui contactado por uma colaboradora de NOS, devidamente informada de á quanto tempo eu sou cliente ( cerca de 20 anos) que me informou que dado eu ser cliente muito antigo poderia me presentear com uns "miminhos" ( mais Internet fixa, um cartão de Internet para tablet, um vaouxer de canais, mais uma box mais actua, poderia escolherl duas ) com uma alteração de mensalidade curta. Como resposta acedi e actualizaram a minha internet fixa, deram um vauxer de canais telecine durante um ano, não quis o cartão, e tambem não deram a boxe pois disseram que a minha estava boa e eu não tinha nenhum aparelho com ligação HDMi, logo não precisava de uma box nova. O pior foi depois, eu tenho uma 2º box que de um dia para o outro desaparecem alguns canais, perguntei a NOS e a resposta foi que eu tinha mudado para cliente Empresa logo perdia esses canais, eu não concordei com desta alteração pois sou um cliente habitação e naõ empresa mas deixei andar para a frente, só que agora verifiquei outra situação que foi alterada, eu tenho 3 cartões de telemovel com net disponivel que ate a data poderia distribuir os Gigas como entende-se e como sou cliente empresarial não situação não é permitida. Falo com a NOS e nada feito assinei fiquei lixado. O que me irrita é o facto de um individuo ser cliente a 20 anos e não podem consertar uma omissão de informçaõ feita por um colaborador da NOS Como tudo na vida existe mais empresas de telecomunicações. Não podemos confira em ninguém e a antiguidade e fidelidade não vale nada para estas empresas
Informação Comercial que coloca em duvida a minha relação com a NOS
Recentemente fui contactado pelo comercial da NOS para alterar o meu serviço de televisão. A conversa foi a seguinte: Internet mais rápida 200 Megas, Box 4K, 7,50 euros para ativar canais, 2 meses de alguns canais gratuitos e 7GB de internet em cada telefone. Até aqui tudo bem, eu que até aqui tinha 6 GB em cada telefone, e são 4 associados ao contrato, passar a ter 7 GB face ao consumo atual até me pareceu bem. Qual o meu espanto quando 2 ou 3 dias depois vejo o meu pacote de dados nos telefones ser reduzido para 3 GB e ter começado a ter problemas de gestão de trabalho devido a esta situação. Contactado o operador, obtive a resposta que vai passar a situação a um nível superior e que depois contactam. A minha resposta foi a seguinte, no próximo dia 4 de maio está prevista a vinda à minha residência do técnico para vir proceder à alteração de serviço, se até lá este assunto não ficar resolvido, o técnico escusa de vir alterar qualquer sistema e irei de imediato proceder ao cancelamento do serviço e procurar outro operador. Para que não fique aqui alguma duvida , e ainda bem que as chamadas são gravadas, fui contactado pela comercial Cátia Carvalho que me deu a informação que aqui descrevo, e no dia 2 de maio falei com a assistente Sílvia Pereira a quem apresentei esta reclamação. Caso queiram identificar este assunto a conta é a seguinte :Conta n.º Cxxxxxxxx. Não posso conceber que uma empresa como a NOS que se diz na vanguarda da tecnologia tenha este tipo de comportamento para com o consumidor, nomeadamente quando alguém não tem o cuidado de quando vai efetuar uma alteração no pacote de serviços do cliente, onde este se propõe pagar mais, verificar que jamais o cliente aceita pagar mais quando vê reduzido o seu nível de serviço. Esta falta de cuidado pode vir a custar à empresa um cliente que anualmente paga mais de um milhar de euros em serviços, mais todos os outros que tem a capacidade de influenciar.
Dúvidas sobre a minha faturação
Escrevo neste forum porque senti, sinto, profundo desagrado como a NÓS tenta ludibriar com artimanhas que nem os seus próprios colaboradores acreditam, mas só o admitem off-record!... Iniciei o serviço a 20/2, a 23/2 fecham a faturação ok não será por 4,28€ que me vou aborrecer, mas o que vem a seguir até é de rir!... Oferecem a 1ª.mensalidade 39,99€, ora como paguei os 4,28€ por débito direto, até 19/3, tudo tranquilo, a oferta será de 23/2 a 23/3 ok.O engraçado é que na Fatura de 23/3 faturam o período seguinte que vai até 23/4, nas costas da Fatura referem o mês gratis, mas querem o pagamento do período até 23/4 pago até 19/4!... Tenho que ser sincero admiro este tipo de engenharia contabilistica, e o incrível é que os colaboradores que "tentam" explicar acreditam mesmo nisto, pelo menos tem de mostrar que acreditam!... Por mais voltas que possam dar não conseguem explicar porque tenho de pagar uma Fatura a decorrer (23/3-23/4) 3 dias antes!... Agora acabo de receber a Fatura do periodo seguinte a liquidar até 19/5. Analisando os periodos de Faturação vê-se que pelo fato de oferecerem um mês grátis, não podem NUNCA perder o valor de faturação, só assim se compreende a forma como "adiantam" a liquidação do periodo de 23/3 a 23/4. Chamo a isto uma coisa feia, vigarice, embrulhada. Como possuo outra assinatura estou livre para terminar esta péssima experiência, aliás sou avesso ás tentativas de fidelização quando não nos encontramos nas "mãos" da operadora faz toda a diferença. Jorge Coelho
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais