Skip to main content
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Ofertas Promocionais em renegociação de contrato
Boa tarde, fui contactado para renegociar o meu contrato com adição de novos serviços. Neste caso foram dois cartões telemóvel com 2GB (ao telefone indicaram que era 2GB em cada cartão), iria manter os mesmos canais (169 + TVCINES) e ainda um plafond de 7,5 para serviços adicionais. Depois ao receber no email o documento de confirmação de compra, surgiram algumas dúvidas, nomeadamente nos serviços contratados: - pacote NOS4i_100Megas_2 Moveis 2GB_Roaming (2GB a dividir pelos dois telemoveis ou 2GB em cada? Estranho que só vi pacotes com 1GB ou 3GB) com indicação da mensalidade 49.99€ - Serviços extra pacote com mensalidade 32.50€ - 1 Serviços premium (oferta 3 mensalidades - desativa ao fim destes 3 meses suponho??) - 2x Móvel Roaming (o valor 32.50€ deve ser associado a estes dois cartões? e as ofertas promocionais abaixo é todos os meses?) Descritivos de valores: Mensalidade: Próximo mês - 49.99€ Mensalidade - 49.99€ (é esta a mensalidade todos os meses durante o contrato??) Instalação/ativação/equipamentos: Valor anterior a transitar - 250€ (que valor é este) Valor instalação/ativação - 75€ Vantagens: Ofertas promocionais - 32.50€ (são os mesmos 32.50 referente à mensalidade de serviços extra pacote? é oferta permanente desta mensalidade? como difere das seguintes que são "descontos de mensalidade") Desconto instalação/ativação - 75€ Desconto total mensalidades associado fidelização - 480€ Conseguem me esclarecer estas questões por favor? Os meus cumprimentos Luis Aniceto
Mensalidade do Pacote de Serviços Adquirido não corresponde à Mensalidade do Documento de Confirmação de Compra
Fui contactado telefonicamente por uma agente comercial que, em troca de uma nova fidelização de 24 meses, me "ofereceu" melhores condições, em termos de preço e de serviços. O preço acordado rondava os 61,xx€/mês (confirmei várias vezes) e foi-me garantido que a alteração de situação não implicava qualquer “downgrade” das características dos serviços que possuo. Posto isto, concordei! Recebi hoje o Documento de Confirmação de Compra (1-(…)2992) associado a esse contacto, no qual consta uma mensalidade de 73,89€/mês, bastante diferente e superior à acordada. E, olhando para o mesmo, até tenho dificuldade em perceber se ao fim de 3 meses não terei de passar a pagar +50€ por Serviços Extra Pacote ou se esses serviços são ofertas promocionais que se manterão pelos 24 meses de fidelização… Posto isto, agradeço que: 1) Este lapso seja retificado o mais depressa possível, nomeadamente que me seja endereçado um novo Documento de Confirmação de Compra em concordância com o que me foi oferecido e aceite; 2) Me seja confirmado se a oferta promocional dos Serviços Extra Pacote se mantém pelo período de fidelização. Nota: A não confirmação conduz a mensalidades diferentes da acordada e portanto não faz sentido… 3) Me seja comunicada, formalmente, a anulação do atual e errado Documento de Confirmação de Compra (1-(…)2992). Aguardo pela completa resolução do exposto nos três pontos anteriores até ao dia 01/08/2018 (inclusive), caso contrário: a) Para minha salvaguarda, parto para a resolução do contrato associado ao Documento de Confirmação de Compra (1-(…)2992); b) Procurarei, ativamente, um prestador de serviços alternativo. P.f. não me peçam para telefonar para a ou b, agradeço que a NOS se esforce seriamente em repor a verdade dos acontecimentos, em tempo útil e com a mesma intensidade com que se esforçam os comerciais pelas vendas. Para o efeito, deixo aqui o meu n.º de cliente (Cxxxxxx). Qualquer “chutar dos problemas para canto” ou atrasos na resolução dos mesmos só vai conduzir a um maior grau de insatisfação… Despeço-me com os melhores cumprimentos, RP
Facturação - serviços não contratados
Bom dia, Já contactei os v/serviços por 5 vezes e ainda não vi o meu problema resolvido. Então o que se passa é o seguinte: Aproximadamente há 3 meses fui contactada pelos v/funcionários com uma oferta relativamente a um serviço móvel (cartão de telemóvel), ao qual questionei imediatamente sobre a existência ou não de um período de fidelização, ao que me garantiu que não existia qualquer período de fidelização, e que me iriam remeter a minuta do contrato para assinar e posteriormente remeter para os v/serviços indicando a data da portabilidade do número. Sucede que quando analisei o contrato percebi que existia sim um período de fidelização, logo não correspondia às informações prestadas, dessa forma não o assinei, não o remeti nem pedi qualquer portabilidade do cartão. No mês seguinte, na factura foi-me imputado o valor correspondente ao serviço de telemóvel quando na realidade não o subescrevi pelos motivos que acima expliquei. Já contactei diversas vezes a NOS, ao qual me respondem se tratar de um serviço à parte, e que posteriormente me ligam, mas com isto já chegaram duas facturas com o referido valor de telemóvel que não subscrevi, e até agora não me solucionaram o problema. Sempre que ligo fico cerca de 15 minutos em espera, até que a chamada se desliga automaticamente, ou quando falo com um assistente simplesmente me dizem que tenho de esperar, ou que vão passar para o departamento responsável e novamente a chamada vai a baixo por ter excedido o tempo de espera. Acho esta situação inadmissível, que após tanto tempo, e diversos contactos da minha parte, não terem resolvido o problema, já para não falar da falta de verdade das pessoas que estão a fazer a venda dos vossos serviços que não informam devidamente as pessoas, ou melhor, as tentam enganar.
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de julho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais