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10 setembro tive uma intervenção tecnica por falta de sinal fiquei 24h sem serviço nenhum em vez de desligarem o cabo do vizinho desligaram o meu em outubro por avaria na area estive outra vez 24h sem serviço nenhum efetuei chamada por telemovel porque não tinha sinal telefone da rede nos ficou prometido um desconto na fatura que não aconteceu ela veio no valor total e ainda gastei 3.11 euros na chamada para 16990. antigamente havia contato por mensagem na area de cliente neste novo formato não encontrei, chamadas nem pensar agora percebo o constante pedido dos operadores “aguarde um momento vou verificar” pois esta a pingar no mealheiro da nos o tempo de chamada, aguardo esclarecimento.

ja esta resolvido pelo facebook ira ser tudo creditado vamos esperar.


Boa noite, para que os moderadores do Fórum possam analisar o seu pedido e poderem decidir, deve enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  e aguarde contacto.


Boa noite, para que os moderadores do Fórum possam analisar o seu pedido e poderem decidir, deve enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  e aguarde contacto.

amigo como referi no post anterior ja foi resolvido pelo mensager do facebook obrigado pelo interesse.


Olá @fernando ferreira segurado,

Agradecemos o seu feedback sobre a resolução.

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

 


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