Header
Pergunta

Entrega de equipamentos


Reputação 2

Boa tarde,

cessei contrato com a NOS em Setembro.

Solicitei a recolha dos equipamentos e como tal ficaram de ir buscar na minha morada e embora tenha recebido um SMS com o aviso e tenha aguardado, em casa, todo o dia, ninguém apareceu.

Ja enviei vários emails para a NOS para levantarem mas so recebo carta ameaçadoras com custos por falta de entrega. Não irei a uma loja esperar horas para entregar os equipamento e se até ao final do corrente mes não fizerem a recolha, serão doados a uma instituição que necessite ou faça uso dos mesmos.
Obrigado


41 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Com uma chamada gratuita resolve a situação 

 

Reputação 2

Com uma chamada gratuita resolve a situação 

 

Acha que sim? É que ja tentei isso e até hoje continuam no saco a apanhar pó… Se ler, mas com cuidado, vai perceber que ja foi agendada uma recolha mas ninguém apareceu.

Reputação 7
Crachá +5

@PMCMF Nesse caso, para que não hajam problemas desnecessários,  entregue o caso à moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de (ex) Cliente NOS ou NIF do titular do serviço e eles encarregar-se-o de encontrar a melhor solução.

Reputação 2

@Jose Rodrigues Já liguei para o 800, já enviei email´s, ja solicitei junto da provedoria da NOS… É do meu interesse a devolução? Já fiz o que estava ao meu alcance e já cumpri a minha parte como ex cliente. 

Não sei sequer fazer o que refere e esta é a ultima oportunidade que dou à empresa. Se não têm interesse, dou a quem precisa.

Reputação 7
Crachá +5

Se quiser enviar a mensagem privada ao moderador basta clikar da foto de um deles e abre a página que permite o envio. Ou clique nos links: @Mário P.  ou @Tiago C. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PMCMF e @Jose Rodrigues

@PMCMF, vamos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos envie o seu número de  cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 2

@Ana P. mensagem enviada

Reputação 7
Crachá +6

@PMCMF

Agradecemos o seu comentário. Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada :blush:

Reputação 2

Bom dia. Acabei de receber isto: “Lembramos que ainda nao entregou os equipamentos da NOS. Por favor entregue-os o mais breve possivel numa loja NOS perto de si. Evite penalizacao por nao os devolver. Veja a lista das lojas em www.nos.pt/particulares/Pages/lojas-nos.aspx”.

 

É lamentável esta atitude. Irei hoje apresentar queixa na Anacom e Deco para me defender de qualquer valor que me seja imputado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PMCMF

Lamentamos todo o transtorno causado. Estamos a aguardar a sua resposta à mensagem privada que lhe enviamos. Pedimos que nos confirma-se o seu contacto, morada e melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 

Boa noite, tenho de devolver os equipamentos até dia 16 de abril e não tenho forma e o fazer visto que as recolhas de equipamentos estão suspensas e também não posso dirigir-me a nenhuma loja que, eventualmente possa estar aberta.

Devo aguardar, sem nenhuma penalização no caso de ultrapassar a data ou recomendam que faça o quê? 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, tenho de devolver os equipamentos até dia 16 de abril e não tenho forma e o fazer visto que as recolhas de equipamentos estão suspensas e também não posso dirigir-me a nenhuma loja que, eventualmente possa estar aberta.

Devo aguardar, sem nenhuma penalização no caso de ultrapassar a data ou recomendam que faça o quê? 

Obrigado. 

Parece que a unica solução é aguardar que seja levantada a ordem para ficar em casa ou que a NOS  retome o serviço de recolhas. Penalização não é credível que possa haver

Devolução de equipamentos NOS

Para agendar recolha de equipamentos NOS que já não está a usar.
Chamada gratuita.

 

horario.pngPara atendimento assistido:

Dias úteis, das 9h00 às 21h00.

 

icone_call_center.png

800 101 991

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Igor Pimenta

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:

No entanto, @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por favor. 

Obrigada  

Bom dia ,

devolvi uma box adicional a 24/6 mas na fatura que recebi ontem continuam a ser cobrados 5,63 euros da mesma relativo ao periodo de 1/7 a 31/7

Reputação 7
Crachá +5

@joao candeias Bom dia, entregou numa loja NOS ? Está de posse do comprovativo? O sistema pode não ter assumido ainda essa entrega, é conveniente enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Fórum para que possam verificar em que situação se encontra esse processo.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @joao candeias:grinning:

Vamos ajudá-lo. 

Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

A 7 de agosto, contactei pela quinta vez a NOS, tendo finalmente conseguido rescindir o meu contrato. Fiquei a aguardar um contacto da NOS para virem recolher o equipamento, conforme combinado com a operadora. No dia 15/08 recebi um e-mail a confirmar a desativação do serviço e onde consta que devo devolver os equipamentos, podendo para tal contactar a NOS e solicitar a marcação da "recolha gratuita na morada que nos indicar". Contactei novamente a NOS para tentar marcar a recolha dos equipamentos, ontem dia 17/08, às 18:33, ainda para mais tendo em conta que a devolução em loja não é possível na cidade onde resido e obviamente não irei deslocar-me a outra cidade em período de pandemia para devolver um equipamento que a NOS trouxe até minha casa, onde o instalou, tendo na altura da instalação e adesão recebido a informação de que quando o desejasse, o equipamento seria recolhido pela NOS. Qual o meu espanto quando o operador da NOS me informa que só aceitam a devolução em loja, se recusam a enviar estafeta e me ameaçam com coimas caso não proceda à entrega do equipamento 30 dias após a rescisão do contrato. Tendo em conta que em dois telefonemas recebi informações contraditórias e estando o operador a dar-me informações contrárias às que constam nas mensagens da NOS (SMS e e-mail) por mim recebidas nas últimas semanas, solicitei que me passasse ao supervisor ou outro colega que me soubesse informar convenientemente. Após bastante exaltação do operador, que por diversas vezes levantou a voz e falou por cima de mim, o mesmo informou-me que caso quisesse falar com outro operador ele me transferia a chamada mas que teria de aguardar 2 horas. Todas estas táticas pseudo-intimidatórias da NOS me parecem ridículas e nada conducentes com uma empresa que se quereria séria. 

Reputação 7
Crachá +5

@Carolina Carvalho de Freitas Boa tarde, 

Devolução de equipamentos NOS

Para agendar recolha de equipamentos NOS que já não está a usar.
Chamada gratuita.

 

Para atendimento assistido:

Dias úteis, das 9h00 às 21h00.

800 101 991

Em alternativa remeta por mensagem privada para a moderação do Fórum o seu número de cliente ou NIF e dar-lhe-ão a ajuda necessária para resolver esse assunto. Envie os seus dados para este perfil @Fórum 

Já contactei e já enviei mp com todos os dados necessários...

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Carolina Carvalho de Freitas:grinning:

Lamentamos o que nos conta. 

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Estivemos a verificar e não recebemos a sua mensagem privada. Pode, por favor, enviar-nos novamente uma mensagem com os seus dados para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 2

Boa tarde,

cessei contrato com a NOS em Setembro.

Solicitei a recolha dos equipamentos e como tal ficaram de ir buscar na minha morada e embora tenha recebido um SMS com o aviso e tenha aguardado, em casa, todo o dia, ninguém apareceu.

Ja enviei vários emails para a NOS para levantarem mas so recebo carta ameaçadoras com custos por falta de entrega. Não irei a uma loja esperar horas para entregar os equipamento  

Tal está a suceder no meu caso!!

Já gastei mais de 15 euros em chamadas para a NOS desde o dia 17 de Setembro.

Gozam com os clientes (neste caso já ex-cliente) pondo-nos em espera mais de meia hora como foi o caso de hoje  em que fui atendida por uma operadora e no fim deste tempo desligou-me a chamada!

É preciso meter um advogado para tratar do meu assunto?

Não há respeito nenhum pelos clientes, o que querem é actualizar contratos para garantir o período de fidelização!!

Já agendaram por duas vezes o dia para virem levantar o material de devolução, já que rescindi o contrato, e não  apareceu ninguém, nem deram qualquer satisfação.

E hoje a operadora teve a grande lata de me desligar o telefone na cara (por volta das 12,30 h.) depois de me ter colocado em espera mais de 20 minutos a dar-me música, dando como justificação que ia ver como estavam as marcações. Isto é DIGNO de uma empresa que dever a sua existência aos clientes que são tão mal tratados?

DEIXO AQUI O MEU MAIS INDIGNADO PROTESTO!!!! 

Reputação 2

Com uma chamada gratuita resolve a situação 

 

Já gastei mais de 15 euros em chamadas para a NOS desde o dia 17 de Setembro.

Gozam com os clientes (neste caso já ex-cliente) pondo-nos em espera mais de meia hora como foi o caso de hoje  em que fui atendida por uma operadora e no fim deste tempo desligou-me a chamada!

É preciso meter um advogado para tratar do meu assunto?

Não há respeito nenhum pelos clientes, o que querem é actualizar contratos para garantir o período de fidelização!!

Já agendaram por duas vezes o dia para virem levantar o material de devolução, já que rescindi o contrato, e não  apareceu ninguém, nem deram qualquer satisfação.

E hoje a operadora teve a grande lata de me desligar o telefone na cara (por volta das 12,30 h.) depois de me ter colocado em espera mais de 20 minutos a dar-me música, dando como justificação que ia ver como estavam as marcações. Isto é DIGNO de uma empresa que dever a sua existência aos clientes que são tão mal tratados?

DEIXO AQUI O MEU MAIS INDIGNADO PROTESTO!!!! 

Reputação 7
Crachá +5

@OMartel Boa tarde, aceite a ajuda dos moderadores do Fórum NOS remetendo-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e eles informá-lo-ão da melhor maneira de se ver livre dos equipamentos

Reputação 7
Crachá +5

Claro que tem toda a razão em reclamar, teria poupado todo esse valor se em vez de ligar tivesse logo solicitado a ajuda da moderação do Fórum.

@OMartel Boa tarde, aceite a ajuda dos moderadores do Fórum NOS remetendo-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e eles informá-lo-ão da melhor maneira de se ver livre dos equipamentos

Na minha experiência pessoal não é assim que funciona. Os moderadores apenas repetem a lenga lenga dos operadores telefónicos. Virem recolher os equipamentos é que nem pensar. Ah e se tiver débito direto aconselho a retirar o quanto antes porque “por lapso” ele continuam a retirar os pagamentos apesar do contrato já ter sido rescindido, enviado notas de crédito a posteriori que obrigam o ex-cliente a andar atrás da NOS em lojas e afins para receber o seu dinheiro de volta. eu até lhes chamava ladrões mas….

Comentário