ontactei a NOS ontem porque anteriormente tinha contactado em Janeiro acerca do desconto para Atestado Multiusos, a Norma tinha acabado de sair e ainda não estava completamente regulada pelas operadoras, disseram que voltariam a contactar, o que não aconteceu, entretanto tive algumas situações de saúde e COVID, acabou por passar. Ontem quando voltei a contactar disseram que me me telefonariam à noite pq esta alteração que deveria ter sido feita em Fevereiro, não telefonaram, hoje falei com uma pessoa da Fidelização de nome Sr. João Macedo, que disse não verificar nenhum contacto meu em Janeiro, ao contrário do que o seu colega do dia de ontem me informou e até me deu o numero do assunto, como o Sr João Macedo diz que o facto de apenas ter sido eu a voltar a telefonar NOVAMENTE e m nada seria considerado o tempo desde Janeiro oi
u na realidade Fevereiro que foi quando ficaram regulados os descontos Para portadores de atestados multiusos. Ontem enviei via Serviço NOS Serviços especiais, o meu atestado multiusos onde foi enviado um descretivo nas observações, o Sr João Macedo também diz não conseguir visualizar no sistema, não me sinto assim confortável para discutir este assunto onde esta pessoa da Fidelização diz não verificar vários items no sistema Informático.