Skip to main content
Header
Bit
November 6, 2020
Pergunta

Contratos

  • November 6, 2020
  • 2 comentários
  • 48 visualizações

Boa Tarde como devo cancelar o contrato devido a falta de assistência técnica interna estive desde o dia 02/10/2020 até ao dia 15/10/2020 sem serviço nenhum no dia 15 apareceu um técnico para ver avaria na minha casa onde a avaria seria externa onde me foi dito que partiu o cabo da fibra óptica na caixa de serviço da nós na estrada onde mesmo assim ainda falha muitas vezes seguidas. Meus Cumprimentos Pedro Miranda 

    2 Comentários

    Diogo N.
    Super User
    Super User
    November 6, 2020

    Cancelar o contrato porquê? Avarias há elas em todas as operadoras, ainda mais quando não são elas as culpadas.

    Se o serviço ainda tem falhas fale com o 16990 e exponha a situação. Aproveite e por essa mesma linha pode pedir um desconto na fatura pelos dias em que não usufruiu do serviço.

    Ana P.
    Moderador
    November 9, 2020

    Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Miguel Miranda

    Olá @Diogo Nogueira

    @Pedro Miguel Miranda, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

    Obrigada 

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.