Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Desde Outubro que tenho contactado a NOS para remover os cabos da fachada de um edificio que esta a ser intervencionado, uma vez que a intervenção de obras no edificio irá obrigar ao corte dos cabos caso tal não seja efectuado.As unics linhas sao o atendimento comercial ou de suporte tecnico que acabam por registar o pedido e dizem que irei ser contactado em 24 a 48h mas nada ocorreu. Isto ja por pelo menos duas vezes.devo referir que obtive pronta resposta da Vodafone , MEO e Nuovo que têm exactamente a mesma situação e ja resolveram a situação.Ainda me choca mais porque sendo cliente NOS entendo ser uma tremenda falta de respeito e cuidado para com clientes e nao só , pois o corte dos cabos irá provocar a interrupção do serviço a alguns clientes.
Gostaria de saber se posso mudar o meu telemóvel de operadora mesmo sendo o meu número o principal do meu pacote da Nos?
Ora um familiar farto de ligar para casa, liga para o telemóvel e pergunta se já não temos telefone fixo, claro que respondi que tínhamos. Só que experimentei e nada, meti nas outras fichas e nada. Liguei para o apoio onde a menina me disse que tinha uma ligação antiga chamada Rita…Ou seja não tenho telefone fixo desde Abril (desde a instalação), nós só temos telefone fixo para receber chamadas, por isso é que não demos com o problema. Dia 7 de Janeiro vêm resolver o problema, mas só me vão creditar o tempo que não tenho tido telefone de hoje a dia 7de Janeiro. Não vão creditar desde Abril.. Andei a pagar um serviço que não tive... Só descem pontos a NOS... UMA INSTALAÇÃO QUE NÃO FOI FEITA COMO DEVE SER.. E QUEM É O CLIENTE!!!
Em Dezembro de 2019 fui contactao pela Sr. Joana Valente Coelho Martins, como ja estava fora do periodo de fidelização, que me propos reduzir o valor da minha mensalidade de 101,53eur para 82,72eur, eu disse que só aceitaria se mantivesse todos os serviços que estava a usufruir conforme podem confirma na gravaçao da chamada telefonica que me fizeram. Aceitei as condiçoes e foi me enviado por mail novo contrato para assinar no dia 6/12/2019.Acontece que desde o inicio do contrato que tinha incluido no valor que pagava os canais telecine, e logo apos o dia 6/12/2019 cortaram-me o acesso aos telecines, liguei para a vossa linha de apoio e voltaram-me ativar os canais. No passado fim-de-semana voltaram a cortar-me os canais telecine.Hoje 31/12/2020 para a vossa linha e falei com a Sra. Eugenia Espada, que me disse que nos novos contratos é oferecido 1 voucher para os telecines com duração de 1 ano, informação que nunca me foi prestada, o que me foi dito telefonicamente pela Sra. Joana Mart
Boa tarde,Já sou cliente NOS há muitos anos, no dia de hoje efetuei uma chamada para o apoio técnico da NOS através de uma operadora que não esta, uma vez que todos os meus serviços não se encontram a funcionar, inclusive o telefone.Foi-me cobrado o valor de aproximadamente 6€ por esta chamada. Uma vez que o motivo da chamada foi a falha de serviço é que não me era possível utilizar o telefone NOS este valor não me deveria ser retirado.Gostaria de saber de que forma posso solucionar esta situação. Obrigada desde já!
Devido a ter de fazer várias chamadas para o Apoio ao Cliente, por um assunto que não resolviam, foi-me cobrado €3,38. Gostaria de saber como fazer para reaver esse valor, visto as chamadas terem sido feitas devido à incapacidade que demonstraram em resolver a situação. Não é pelo valor em si, mas pela injustiça da sua cobrança, já que tive que ligar por diversas vezes por não resolverem a situação atempadamente. Atenciosamente, Sónia Almeida
Boa noite queria pedir ajuda pedi o serviço nos4 e hoje no dia 21/12/2020 foi a instalação do serviço queria saber quando recebo o voucher de natal com 140 euros e 6 meses de TV cine?eu pedi para manter o mesmo número e preciso fazer alguma coisa agora?
Boa noite venho por este meio informar o meu descontentamento para com os agendamentos de vinda do técnico. Ontem alterei o contrato e foi marcada a vinda do técnico para dia 30 de dezembro entre as 13h e as 18h pois era esta a minha disponibilidade, hoje ligaram de manhã e foi tudo confirmado. Qual não é o meu espanto que por volta das 19h recebo uma sms a dizer que a vinda do técnico ficou marcada para dia 4 de janeiro das 8h às 13h. Isto sem uma justificação ou um pedido de desculpa da vossa parte. Amanhã de manhã lá estarei eu a ligar para a Nós a reclamar!
Boa tarde, queria saber se é possível alterar a morada para onde possa receber o código para cessação contratual. Obrigado.Germano Guedes
Boa tarde, Instalei a aplicação da NOS e obtive dois bilhetes de cinema como oferta da campanha natal (um para mim e outro para outra pessoa). No entanto quando fui tentar comprar os bilhetes de cinema online, foi afirmado que o voucher estava inválido. O filme em questão foi mulher maravilha 1984 (2D) e tentei com os dois vouchers, só um voucher e ainda fui ver se dava erro noutros filmes e continuou a dar… Alguém me podia explicar qual o erro que estou a cometer? E podia me esclarecer se posso usar os dois vouchers para comprar os dois bilhetes de cinema?Agradeço desde já a vossa ajuda!!
Hoje liguei 16990 para manifestar a intenção de continuar a receber a fatura em papel, no serviço dos meus sogros que têm 82 anos.Apos ser atendido e dar Nº contribuinte disse o que pretendia. A “sra” disse para aguardar e ao fim de 26 minutos (!!!) a chamada foi desligada. Falta de respeito pelas pessoas, sera assim táo complicado? Não querem que vão as lojas pessoalmente, não tem mail para podermos resolver e pelo unico numero telefone, a pagar, pois não ha opção do gravador para o assunto que me fez ligar, e gozam com os clientes. Exijo a devolução da chamada e como cliente que tambem sou, findo o contrato pretendo desistir. So para fazer contratos dão toda a atenção, depois tratam as pessoas com indiferença. Vou ainda escrever no livro de reclamações on-line.
Boa tarde. Pretendia saber se existe alguma oferta para combater oferta NOWO que recebi… Terei 500min, 500MB por 5€. Obrigada, Ângela Fernandes
depois de ter pago um CARREGAMENTO DE 12´15EUR JA FAZ UM MES E MEIO . AO QUE A NOS NEM SABE ONDE ESTA O DINHEIRO NAS TENHO COMPROVATIVO DE PAGAMENTO.CONTINUAM A MANDAR MSG A DIZER QUE VAO CORTAR O SERVIÇO .DEPOIS DE TER LIGADO PARA O 16990 JA NEM SEI QUANTAS VESES A RESPOSTA E SEMPRE A MESMA ESTAMOS SEM SISTEMA POIS . FIQUEM SABENDO QUE SO PAGO QUANDO RESOLVEREM O PROBLEMA DA FATURA . HÁ ARRANJEM SISTEMA OU COMPREM UM SERVIDOR A MEO VODAFONE OU OUTRO
Boa tarde. Gostaria se possivel e se existir alguem competente e que dê informações reais sobre os serviços e que analise o meu caso e resolva o mesmo conforme os deveres existentes de parte a parte e passo a explicar.Fiz contrato com linha contensioso no dia 05/03/2018 numa determinada morada serviço satélite onde me foi informado que teria tv cine na app (primeiro erro aceitei a compensaçao dada apesar de o mesmo operador se recusar a falar comigo e ainda hoje deve estar a enganar mais clientes) , foi omitido que a net satelite tem utilização responsavel ou seja se usarem a mesma para uso geral esqueçam começa a bloquear e é impossivel usar (NAO ME FOI INFORMADA ESSA SITUAÇÃO AQUANDO DO CONTRATO VAO OUVIR AS GRAVAÇÕES SITUAÇÃO ESTA QUE COMO SABEM LEVA A RESCIÇÃO DE CONTRATO SEM QUALQUER COMPENSAÇÃO APENAS PAGAMENTO DO QUE SEJA DEVIDO À ALTURA DA DESCOBERTA DESTE INCUMPRIMENTO CONTRATUAL ) segundo erro. Por motivos de saude pedi regoniciação de contrato porque quero pagar o que já
Eu tinha que garantir o saldo até o dia X e só consegui carregar no próprio dia e fiquei sem chamadas, nem receber chamadas era capaz. Gostaria de saber o que fazer porque deveriam dar um prazo mesmo no próprio dia X e não, tiraram todos os serviços ficando incontactável para toda a gente. E agora tenho o saldo suficiente e não tiram nada... Sinceramente não vou estar a carregar o telemóvel novamente com saldo no telemóvel suficiente para tal.
Bom dia.. Como ter acesso aos vouchers que recebi no telemóvel e que sumiram devido a um erro no telefone??
A minha box avariou, a vossa assistência técnica disse que eu tinha de ir a uma loja buscar outra, já troquei várias e sempre vocês as vieram trocar e configurar. Não percebo quando isso mudou, e porque vocês deixaram de prestar esse serviço sem me avisar nada. Não vi qualquer desconto na minha fatura para compensarem isso. Eu contratei o vosso serviço há alguns anos e isso nunca aconteceu, não pretendo gastar o meu tempo e dinheiro para resolver a troca da vossa box, afinal sou eu quem vos paga para ter um serviço a funcionar e não o contrário.
Boa tarde,Tenho uma questão a colocar que se prende com os equipamentos que tenho na minha habilitação e o que pretendo saber é se posso fazer a alteração dos mesmo para uns mais atuais, se o posso fazer a qualquer altura ou se no final do contrato e ainda se quando fiz a renovação do contrato os equipamentos não deveriam ter sido alterados?Raul Silva
Apos adesao pacote TV net telf com oferta de uma mensalidade e voucher TV e apos inumeros telefonemas apoio cliente continuo sem resposta.instalacao feita dia 30/11 recebo fatura a o,oo no dia 2/12 com periodo faturação de 30/11/2020 a 22/12/2920.Dia 24/12/2020 outra fatura de 34,99 com mesmo periodo faturação.Mais uma vez ligo apoio cliente...sem sistema.aproveito para saber do voucher e mais uma data supostamente um mes e meio apos instalação.ja liguei varias vezes e sempre com informações diferentes desde 15 dia apos instalacao,um mes,ate dia 29/12 esta ultima ate meio de janeiro.Afinal a mensalidade de oferta é para quando???Estou estremamente descontente com os vossos serviços e falta de clareza nas informações quando as solicitei.Eu somente quero o que contratei e que sejam claros e objetivos a responder as minhas questoes....alguem me esclarece por favor ???!!!!!
Bom dia caros amigos, e desejo um bom ano a toda a gente!Gostava de uma pequena informação, será uma pergunta talvez parva digamos, mas será que alguma loja está aberta hoje? Seria uma Loja no Oeiras Parque, Pensei em ligar para o numero de apoio ao cliente para talvez ter uma confirmação mais apropriada mas penso que perguntar aqui também não tem problema.Obrigado.
Revogar contrato com fidelização
Desde o dia 11 deste mês tenho uma encomenda no armazém da dpd. Quando me dirigi ao armazém para saber o que se passava, pois estava a demorar demasiado tempo a entrar em distribuição, foi-me dito que a encomenda não está localizada no armazém, ou seja apesar de estar fisicamente no armazém é impossível encontrá-la pois não tem informações de identificação na embalagem, disseram que a nos tinha sido informada da situação e que deveriam ter comunicado comigo. Pelo que me foi dito isto não aconteceu apenas com a minha encomenda por isso não devo ser a única pessoa nesta situação.Fiz então uma reclamação no livro do provedor, tudo isto no dia 23, que foi fechada no mesmo dia sem eu ter recebido qualquer mensagem ou informação.Gostava de perceber como é que a nos vai resolver o meu problema, sendo que parece impossível que comuniquem comigo e já se passaram quase 20 dias desde que eu fiz a encomenda.
Meus senhores, que tipo de promoção é esta?
Boa tarde. Venho por este meio solicitar informação sobre, eu sendo cliente antigo cerca 21 anos vosso cliente, e após terem me atribuído uma linha telefónica, mas só isso pois telefone... nada, até ao dia de hoje,continua igual linha sem equipamento, tentei ligar para o meu número e vai direto para correio de voz...será que não há por aí 1 equipamento que possam dispensar-me,já que estamos no Natal e nestes 20 anos ainda tenho que ser obrigado a comprar 1 equipamento, para saber se tenho linha ou não? Obrigado
No mes passado recebi uma nova box da nos, na altura perguntaram-me se os unicos servicos extra que tinha eram para manter, neste caso os canais sporttv, disse que sim e quando recebi a nova box tudo funcionou perfeitamente durante umas semanas ate que a mensagem de canal codificado surgiu no ecra. Desliguei a nova box, retirei o cartao, e nada funcionou, liguei para o servico de apoio e do lado da nos tudo parecia estar a funcionar, a sportv estava activa na nova box.Apos explicar o processo o assistente decidiu activar a sportv nas duas boxes a nova e a antiga. Incrivelmente isto funcionou, mais ou menos, porque agora voltou ao mesmo. Na minha conta online eu consigo ver as duas boxes na conta e consigo ver que a sportv ainda mostra como ligada na box original, quando tento mudar para a box nova fica a processar indefenidamente, basicamente nunca consegue completar o processo.Mais alguem com problemas identicos? Ou com uma solucao? Ligar novamente para o supporte so vai perpetuar o p
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.