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Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

 

TV NOS

 

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Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

 

Boa tarde @SONIA MARIA AFONSO LOPES,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda à sua questão.

Caso surja alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Olá @SONIA MARIA AFONSO LOPES

Pode proceder à compra online no site NOS, inserindo o voucher que recebeu na SMS para o desconto. Veja a TV clicando aqui.


Bom dia 

eu SOU NOVA CLIENTE  ,  mudei da MEO , para a NOS  e fui ontem à loja tratar da portabilidade que estava atrasada (já esta a ser resolvido agora ), mas ficou pendente a questão de ter direito à TV de Oferta.

Na loja disseram-me que receberia um SMS com o numero do vale de oferta e para me dirigir à loja para pagar os 10,00 e pedir para entregarem a TV em casa logo de seguida..

Hoje recebi o SMS , mas a dizer para ir ao site e redimir o vale nº…………. e efetuar o pagamento. 

No entanto eu não encontro nenhuma opção no site que dee para colocar o código do vale de oferta.

existe alguma opção , e onde no site? voces podem ajudar se der o código  ou tenho mesmo de ir á loja ? 

 

Aguardo com urgência, pois já estive á espera quase dois meses desde que aderi.  

Obrigada 

Sónia Maria Afonso Lopes 


Olá a todos :slight_smile:

Com as Novidades UMA TV – Maio 2021, trazemos também novas funcionalidades para os mais pequenos, o perfil Kids.

Podem consultar os novos artigos no nosso Índice de Televisão.

Obrigado 


Olá a todos :blush: ,

Vai existir uma atualização no serviço de TV cabo e fibra, saiba tudo aqui:

Atualização do serviço de TV por cabo e fibra – Junho 2021

 

Obrigada


Existe um problema geral com o canal. não está a funcionar.


Boa tarde @Manuel Pinto Lemos,

O @Jose Rodrigues fez boas sugestões. 

Indique-nos por favor o que acontece quando tenta visualizar o canal.

Obrigado


Bom dia,

 

O canal TCV Internacional está avariado, pelo que não estou de acordo com o pagamento de mais 5,00€.

Aguardo correção na próxima fatura.

É aderente ao canal ? na sua Área de cliente na opção Gerir canais premium o cabal aparece como ativo ? Então envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa verificar.


Bom dia,

 

O canal TCV Internacional está avariado, pelo que não estou de acordo com o pagamento de mais 5,00€.

Aguardo correção na próxima fatura.


Olá a todos, :slight_smile: 

Adicionamos os seguintes artigos ao nosso índice de televisão:

 

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar!

Obrigado


Olá a todos, 

Adicionámos um novo artigo ao nosso índice de televisão sobre :

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile: 

Obrigado

 


Olá a todos, :slight_smile:

Adicionámos um artigo ao nosso índice de televisão sobre :

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Olá a todos, :slight_smile: 

Adicionamos os seguintes artigos ao nosso índice de televisão:

Se surgir alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Olá a todos :blush:,

Temos um novo tópico tópico TV sobre:

Atualização da grelha de canais de TV

 

Obrigada


Olá a todos, :slight_smile: 

Adicionamos os seguintes artigos ao nosso índice de televisão:

Se surgir alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Olá a todos :slight_smile: ,

Acrescentamos alguns artigos ao nosso Índice de televisão.

Se surgir alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Olá @AndreMagalhaes,

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

Desligando o cabo de alimentação da box diretamente na tomada e voltando a ligar, a situação mantém-se?
Obrigada


@AndreMagalhaes Bom dia, consegue mudar de canal através do comando, certo ? Se reiniciar o sistema desligando o cabo de alimentação diretamente da tomada não resolveu, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para que um técnico verifique o que se passa.


Boa noite, sim tirei o cabo da parte de traz da box e voltei a ligar.


Já tentou desligar da corrente e voltar a ligar?


Boa noite a minha box nao esta a deixar aumentar o som nem deixa usar os numeros. Aparece sempre uma msg a questionar se k cabo esta bem enroscado e para aguardar 10m.

Nao deixa desligar a box no comando. 

Alguem sabe o que pode ser?


Olá a todos :slight_smile: ,

Adicionámos alguns tópicos ao nosso índice, sobre:

Obrigado 

 


Olá @Augustodias

Vamos ajudar!
Diga-nos qual é a sua box, por favor. 

Obrigada 


Boa noite, venho por este meio solicitar auxílio pois já há alguns meses que ando a ter problemas com o serviço de TV. Desde da box desligar-se sozinha a interromper as gravações, a não conseguir ver a programação e desligar e sempre que ligo a ajuda é sempre a mesma repor os parâmetros originais, reiniciar a box e  passados uns dias, volta tudo ao mesmo, ultimamente até desliga a televisão e diz que não tem sinal. Pedia que me resolvam o problema pois pagar por um serviço que não funciona não é satisfatório. Obrigado e boa noite.


Olá a todos :blush:,

Adicionámos mais um tópico ao nosso índice, sobre:

Como filtrar a minha lista de canais na box IRIS

 

Obrigada


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