Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
A MEO aumentou em cerca de 100mbps o upload dos clientes fixos, seria interessante a nos não ficar para trás nisso.
Eu entrei em contato com a NÓS para solicitar os serviços, o assistente pesquisou se havia fibra na minha região e confirmou q sim. Porém dia 25 ligaram Internet a cabo, ao questionar se não havia fibra fui informada q não e q poderia cancelar se não quisesse. Porém deixei ligar pra ver como corria, péssimo sinal. Somos três em casa, e não conseguimos usar os serviços os três ao mesmo tempo. Agora peço pra cancelar e quem cobrar a taxa de instalação. Querem cobrar por um serviço prometido e não fornecido? Gostaria de resolver essa péssima situação. Nem um mês q sou cliente NOS e já com tantos problemas.
Boa tarde, Sou cliente tenho pacote fibra com 3 números de telefone e tenho tido ultimamente problemas com a Wi Fi que se desliga todos os dias principalmente á noite. Já veio o técnico e no entanto o problema está igual o que me leva a querer que o problema é no ISP da NOS. E porque quero ter um servico sem problemas e porque pago todos os meses tenho procurado outras empresas e vejo que as outras oferecem WI-FI 6 sem custos adicionais ao contrário da NOS.
Boa tarde. Aderi ontem ao tarifário NOS Mobile 50GB pós pago.E queria confirmar a data de renovação dos dados móveis. Ocorre sempre no dia 1 de cada mês? Ou dia 17, que foi o dia em que aderi?
Atualizei meu pacote para 200g no telemóvel e 1 G de wi-fi mais não mudou nada , só os 200 gb no telemóvel que atualizou
Depois de muito navegar no site da NOS, não consegui identificar o espaço para apresentação de uma reclamação. Se houver um espaço próprio para a exposição que apresento, agradeço a indicação.Recebi hoje a minha fatura da NOS relativa ao mês de março na qual consta o debito de um consumo adicional de €12,547 resultado de um telefonema para a linha de apoio informático!No dia 13/02 e depois de já ter contactado por várias vezes, nesse dia e nos anteriores, a linha de apoio técnico (16990) sem que a prestada assistência tivesse conseguido resolver o problema de acesso e de estabilidade no serviço de internet, indicaram-me ter de contactar o apoio informático através do 16991, pois não possuíam competências para resolver o problema. O problema reclamado não teria origem técnica, referiram, mas sim informática! Fui ainda alertada para o facto da chamada para o 16991 ter um custo por minuto que me seria debitado.Nesse mesmo dia estive 27m e 53s ao telefone para o 16991, grande parte do qual
Boa tarde,Eu tenho contracto com a Nós, onde a minha Internet é de 200 Mbps. No entanto a minha internet é super lenta. Tendo apenas o Router ligado não apanho internet em casa, quer esteja perto ou a 10 passos do Router. Comprei um extensor da Nós… mas não valeu de nada, pois a minha internet nem chega perto dos 50 Mbps. Estou a pagar um serviço onde nem tenho 1 terço do que assinei no contrato.Posso cancelar estando em período ainda de fidelização?
mais de duas horas estou sem acesso à internet, utilizo a internet móvel. motivo do desligamento?
Boa tarde. Perdi o papel com a informação do meu router, como faço para o poder carregar no multibanco. Tem forma de através do meu número de contribuinte poder saber o número?
Depois de instalar um Giga Router 5670, deixei de conseguir detectar na rede WIFI a minha impressora Brother MFC-J5730DW. Alguém como a mesma dificuldade? Alguém que me possa ajudar? A minha HP 7520 não teve qualquer problema. Obg
Olá a todos,Vieram trocar-me a router esta semana e trouxeram-me o novo Giga Router. E quando eu pensava que finalmente os meus problemas de internet iam ficar resolvidos, não é que, para além dos problemas que eu já tinha, agora a minha internet “mastiga” sempre que uso um motor de busca ou quando navego no google maps. Como é que posso mostrar o teste de velocidade que fiz hoje no site da NOS?Aguardo resposta.PNO
Venho por este meio pedir ajuda para a rede móvel 4g.faz hoje uma semana que fiquei sem internet móvel 4g em 4telemoveis hoje liguei para a nós não me consignam resolver visto que só tenho 3g à internet tem sido terrível, alguém com o mesmo problema?
Boa tarde, venho pedir informação adicional sobre a minha fatura de 24-01-2023 no valor de €64,78. Tem um consumo adicional de €14,95 de internet móvel no dia 24/12. Acontece que na fatura detalhada não tenho qualquer consumo de dados móveis. O meu consumo é de 2,2GB, com um valor de €0,00 e que se encontrava dentro do meu plafond de 3GB. Agradeço que revejam esta situação e me esclareçam deste consumo adicional injustificado. Cumprimentos, Maria Adelaide Azevedo
Boa tarde, hoje 12-03-23, estou sem serviço de internet desde as 11:30 sensivelmente, ou seja há cerca de 4 horas, nas duas últimas semanas já é a terceira vez que o serviço fica inacessível durante horas, agradeço confirmação se existe algum problema em de Vila Nova de Gaia, zona perto da ponte Luís I, e se estão ou irão tomar alguma iniciativa para resolução do problema, antecipadamente grato.
Boa tarde,Após vários telefonemas e insistência (sempre por parte da NOS) em agendar uma visita técnica para resolução urgente de um suposto problema técnico no router de minha casa, o técnico da NOS veio, ligou ao superior a quem pediu autorização para trocar o equipamento, a troca não foi autorizada, apontou o SN do router e foi embora.Após toda a insistência no agendamento da visita, foi esta a assistência que deram… não estava em casa na altura e liguei para a NOS a questionar o porquê da intervenção e de não terem feito absolutamente nada… ninguém me soube responder. Toda a situação é incompreensível, ainda mais porque no relatório da intervenção diz que o meu router (identificado com o SNumber) foi recolhido por avaria e substituido por um equipamento 5G. Não foi substituído, é FALSO!A ligação à internet tem estado muito instável e julguei que fosse essa a avaria que tivessem detetado (proactividade, teria sido ótimo!), mas não… dão se ao trabalho e à despesa de deslocar um técn
Boa tarde, Nos últimos meses, a minha rede wi-fi estava bastante instável, foi me recomendado aumentar a velocidade para 1GB, pelo apoio técnico, para ultrapassar esse constrangimento.Depois da alteração feita, a instabilidade agravou e tenho velocidades de download pré- históricas. Tipo, 2 mb.Já reportei avaria, ligaram-me uma vez em horário de trabalho, logicamente não me foi possivel atender e deram o assunto como encerrado.Uma vergonha.
Boa noite, gostaria de saber como se pode proceder para reforço de cobertura dos serviços internet, televisão e fixo em código postal onde só conseguem fornecer serviço de satélite e internet móvel em alternativa ao serviço por cabo ou fibra. Como posso pedir para que seja analisada a possibilidade de instalação de fibra numa localidade? ObrigadoAtentamente
Por diversas vezes já apresentei a anomalia, mas só é possível confirmar se funciona a sugestão quando estou fora e necessito de utilizar roaming.Estou em Madrid e os dados móveis não funcionam, o cartão de dados. Já experimentei o orange 4g e 2g e nada, segui todas as indicações dadas em loja. Em Agosto estive na Alemanha liguei para a nos e disseram que me ligaram de volta, bem esperei e só me ligaram quando já estava em Portugal e não resolveram nada, porcaria de serviço.Gostaria de ser contactado com a solução, ou, não havendo solução quero rescindir contrato convosco, já estive para o fazer por diversas vezes mas acho que é desta.
Contratei os serviços da NOS no dia 26/10 /2022 e desde então que não tenho Internet em condições em casa. Reclamei dias depois e não fui contactado, passei o fim de semana a utilizar a Internet da anterior operadora, tal como acontece actualmente. Posteriormente foi efectuada uma reparação remotamente sem qualquer sucesso. Não estando satisfeito com os serviços da NOS tentei rescindir o contrato telefonicamente e fui informado que o poderia fazer mas teria que pagar as custas de deslocação /ativação no valor " ABSURDO" de 400€. Irei divulgar de todas as formas possíveis e imaginárias nos meios de comunicação social o valor abusivo que me foi pedido para que a outros não venha a acontecer. Dou à NOS o prazo de 24horas para reparar a avaria de forma a cumprir o serviço contratado, caso contrário rescindo o contrato com justa causa.Carlos Pissarra
Basicamente estão a liminar a minha utilização para ter uma melhor experiência no uso. Eu pago a factura na totalidade, mas a porcaria de serviço que é a NOS só funciona ligeiramente bem durante uma semana. Porque eu uso e estou muito na internet estou a ser penalizado, mas tenho de PAGAR A MESMA QUANTIDADE DE DINHEIRO NO DIA 19. ****** DE SERVIÇO
Boa tarde caros, Gostaria de solicitar algum tipo de análise na minha região, pois de alguns meses para cá venho notado uma grande redução na velocidade da internet.Meu pacote contempla 500mb, no passado, já cheguei a medir e ver valores acima disso é verdade, mas atualmente durante todo o dia, raramente ao medir pelo Speedtest ou Fast, vejo valores acima dos 250mb. E antes que perguntem, sempre que faço medições, são realizados sem ninguém utilizando a internet (apenas eu) e utilizando ligação cabeada e direta ao router da NOS. Poderiam por gentileza avaliar se há algo como ruído na rede, problemas na rede ou outro? Cumprimentos.
hi i would like to log in to the nos power router 4.0 so i can change some settings, i was successful last year, but now i would like to again and its not working. ive entered the ip address 192.168.1.1 and it gives me 404 not found, i called nos support yesterday and the guy wasn’t a help at all, presumed to lecture me about forwarding my call of duty ports for security reasons, told me to reset router and try again.
Bom dia,tenho o meu hotspot kanguru 4g ligado apenas com a luz de bateria e a luz de Wi-Fi ligadas e não consigo fazer nada. Nem desligar, nem fazer reset, nada de nada. Cumprimentos
Olá,Desde há 15 dias para cá, as redes Wi-Fi 2.4Hhz e 5Ghz deixam de ter acesso à internet. Tenho Router 5.0_v2 e powerline TPLINK TL-WPA8631P. Nunca tive problemas mesmo quando tinha router 4.0 NOS.Estão visíveis nos dispositivos, estão disponíveis na aplicação nosnet mas não têm acesso à internet. Desligando e ligando o Router 5.0_v2 a situação é resolvida mas passadas algumas horas volta a acontecer o mesmo.Já desativei a rede 5Ghz por uns dias, mas acontece o mesmo somente com a rede 2.4 Ghz, ou vice-versa.Já desliguei powerline e situação sem internet ocorre mesmo somente quando está o router NOS 5.0 a emitir sinal, portanto, descarto que o problema esteja relacionado com o powerline.Na aplicação nosnet consigo ver os dispositivos que estão ligados a cada rede, mas fica todos sem internet com com a ligação ativa.Alguma sugestão? Obrigado.
Boa tarde, Faz quase 1 hora que não tenho acesso à internet fixa nem aos canais de televisão. Diz-me para ligar para o 16990 e informar do erro 1. Quando ligo a chamada cai nem um segundo toca e tentei de vários telefones. Que se passa?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.