Boa tarde,
Necessito esclarecimentos acerca da fatura de Junho 2023, pois estao a cobrar valores não acordados.
Obrigada
Boa tarde,
Necessito esclarecimentos acerca da fatura de Junho 2023, pois estao a cobrar valores não acordados.
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos a consulta dos seguintes artigos para mais informações sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite.
Essa parte eu ja vi!
Previso que me es clarecam os valores extra que estao a debitar na fatura junho 2023!
Aguardo vosso contacto
Boa tarde
Partilhe com a comunidade um print screen da sua fatura, onde oculte dados pessoais, e datalhe-nos a sua questão.
Obrigado
Boa tarde,
Na fatura Junho estao a cobrar o aluguer daescodificador.
>Imagem]
Em Fev 2023 quando aceitei alterar o meu pacote de serviços convosco ficou acordade que NAO serim cobrados quaiquer valor aluguer. Inclusivé fui devolver os outros dois que tinha.
0Imagem]
Boa tarde
Editámos o seu comentário, eliminando as imagens, uma vez que a referência da conta de serviço se encontra visível.
Para que não seja cobrada desse aluguer, é necessário que também entregue esse equipamento.
Isto porque, o último contrato não prevê a oferta do descodificador. Enviámos-lhe a 2.ª via do contrato celebrado em 03 de novembro de 2022 para o email preferencial da conta.
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa noite.
Apos analise do ulbimo contrato , questiono o valor do pacote base, 6144,€?
Nao esta de acordo com o indicado no contrato
Consulte a fatura FT 202395/353728, isto porque o valor indicado no documento refere-se à mensalidade antes da atualização realizada devido à taxa de inflação de 7,83%.
Obrigado,
Bom dia novamente.
Em Fevereiro 2023 (ja depois da atualização da inflacao) recebi um contato telefonico Vosso (campanha), onde foi atualizado o meu plano -> Internet, chamadas e valor a pagar.
Nessa altura devolvi os aparelhos TDT que nao utilizava, reduzindo o valor da minha fatura.
Por ter sido telefonico não consigo confirmar as alteracoes efetuadas.
Pode veirifcar ofv?
Obrg
Boa tarde
Pode consultar todos os documentos através da sua Área de Cliente. Saiba como:
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.