boa tarde,
alterei o tarifario da banda larga movel da nos e deixou de aparecer na app.
Entretanto ao registar nao consigo porque nao tenho o pin original.
o numero de cliente é o S*******
boa tarde,
alterei o tarifario da banda larga movel da nos e deixou de aparecer na app.
Entretanto ao registar nao consigo porque nao tenho o pin original.
o numero de cliente é o S*******
Boa tarde
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Sugerimos que remova e volte associar os serviços em causa.
Relembramos que para associar o serviço de internet móvel, é necessário que se encontre ligado a este.
Obrigado
Boa tarde João,
todos esses passos já foram feitos mas como mencionei não consigo adicionar porque não tenho o pin original.
ja troquei várias vezes de tarifário mas tanto o numero de telemovel da banda larga como os dados da conta sempre se mantiveram iguais e só desta vez é que aconteceu isto….
Obrigado.
Boa tarde
Caso tenha o puk pode alterar o pin, caso não tenha pode ligar às linhas de apoio ou solicitar aqui.
Obrigado
Boa tarde
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