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boa tarde,

alterei o tarifario da banda larga movel da nos e deixou de aparecer na app.

Entretanto ao registar nao consigo porque nao tenho o pin original.

o numero de cliente é o S*******

Boa tarde @Joaogonc,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sugerimos que remova e volte associar os serviços em causa.

Relembramos que para associar o serviço de internet móvel, é necessário que se encontre ligado a este.

Obrigado


Boa tarde João,

todos esses passos já foram feitos mas como mencionei não consigo adicionar porque não tenho o pin original.

ja troquei várias vezes de tarifário mas tanto o numero de telemovel da banda larga como os dados da conta sempre se mantiveram iguais e só desta vez é que aconteceu isto….

Obrigado.


Boa tarde @Joaogonc,

Caso tenha o puk pode alterar o pin, caso não tenha pode ligar às linhas de apoio ou solicitar aqui.

Obrigado


Boa tarde @Joaogonc,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e email de registo na Área de Cliente.

Obrigado


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