Boa tarde
Ontem recebi o router de internet pronta a usar e depois de fazer todos os passos no fim quando clico finalizar aparece a seguinte mensagem
“ ocorreu um erro a processar o seu pedido”
como posso resolver esta situação ?
Obrigado
Boa tarde
Ontem recebi o router de internet pronta a usar e depois de fazer todos os passos no fim quando clico finalizar aparece a seguinte mensagem
“ ocorreu um erro a processar o seu pedido”
como posso resolver esta situação ?
Obrigado
Boa tarde
Ontem recebi o router de internet pronta a usar e depois de fazer todos os passos no fim quando clico finalizar aparece a seguinte mensagem
“ ocorreu um erro a processar o seu pedido”
como posso resolver esta situação ?
nao me pessam para faser chamádas sempre pássam a chamada de tecnico para tecnico até que me desligam na cára. se o problema nao é resolvido eu nao págo fatura nenhuma nao vou pagár uma coisa que nao uso.
obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
já tenho o problema resolvido. era o cartao do router que estáva com um bloqueio já o removeram.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, aderi ao plano de internet do 4G router 2 e ao acabar de preencher o contrato online cliquei no continuar e só depois é que vi que o contato que estava no contrato era o do cartão SIM do router e não o meu, não conseguindo assim receber o SMS como o código para ativar. Como posso resolver isso??
Boa tarde, aderi ao plano de internet do 4G router 2 e ao acabar de preencher o contrato online cliquei no continuar e só depois é que vi que o contato que estava no contrato era o do cartão SIM do router e não o meu, não conseguindo assim receber o SMS como o código para ativar. Como posso resolver isso??
Como assim? mas tens algum equipamento já?
contrato assinado?
se não tens nada fisicamente, faz só outro pedido com a info correta. Senão, apoio ao cliente.
um bem haja
Sim já tenho o equipamento, quando liguei o equipamento recebi o link para preencher o contrato online e foi aí que me enganei. No apoio ao cliente estive uma hora em chamada e nunca era a linha indicada, estavam sempre a transferir a chamada.
Boa tarde
Basta seguir estes passos para alterar.
Boa sorte
Boa tarde
A situação já se encontra resolvida?
Obrigado
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