Bom dia
O meu anterior equipamento foi substituído por Router Wi-Fi 5.0 . Tinha uma impressora ligada através do anterior router, como faço com este novo?
Obrigada
Bom dia
O meu anterior equipamento foi substituído por Router Wi-Fi 5.0 . Tinha uma impressora ligada através do anterior router, como faço com este novo?
Obrigada
Então é um mero elemento decorativo? O técnico quando instalou disse que estava a funcionar.
Então é um mero elemento decorativo? O técnico quando instalou disse que estava a funcionar.
É possível que venham a ativar em breve.
É possível que venham a ativar em breve.
Como ligo a impressora a 2 pc?
Olá, mas o senhor está a tentar ligar a impressora por USB?
Olá, mas o senhor está a tentar ligar a impressora por USB?
Sim, com o anterior router tinha a impressora partilhada via usb. Com este router já vi que é impossível
Não consegue fazer a ligação através do wireless?
Tendo a impressora ligação Wi-Fi porquê partilha-la via USB?
Só se os novos routers também não detectam impressoras na rede... já acredito em tudo deste operador…
Como posso partilhar a impressora Wi-Fi em 2 computadores de secretária?
Para os PC portáteis nem sempre funciona.
Isto é o normal em redes normais com routers normais...
Tinha uma impressora ligada na porta usb no anterior router da NOS.
Neste router 5.0 não consegui fazer essa ligação. A impressora não tem wi-fi mas é uma impressora laser que continua a funcionar muito bem. O Sr. José Rodrigues disse há uns tempos que seria possível a activação da porta usb «em breve».
Será que vão mesmo activar a porta usb? Alguém me consegue dizer?
Obrigado.
Olá
Obrigada
Boa tarde, eu fiz reset na minha hp, fiz nova busca nas definicoes e ficou tudo bem por wireless nos meus 5 computadores. a impressora e um pouco antiga e o router e da Nos (SAGEMCOM f@st 5657).
INFO
- Trata-se do primeiro router AIO da NOS (isto é, router + ONT integrado),
- Estará, como é óbvio, disponível apenas para clientes em rede FTTH (à exceção da rede da DST).
- Pelo menos por enquanto, dá para aceder ao router internamente, pelo endereço local 192.168.1.1
- Passou a ser possível, com a última atualização ao firmware, "aceder" ao módulo do ONT e consultar os valores ópticos da ligação (capacidade óptica TX e RX, assim como Potência de Saída CATV RX) - atualizado a 13/04/2020
- Porta USB: para já, de acordo com informação interna da NOS, a porta USB está "em desenvolvimento, sem data prevista". (No entanto, e apesar disso, através da página local do router (192.168.1.1), para já, a porta parece estar oficiosamente ativada e com as funções de DLNA Server e File Sharing a funcionar - atualizado a 24/04/2020)
Olá
De momento a entrada USB do Router, não permite tráfego de dados. Já no encontramos a trabalhar para disponibilizar esta funcionalidade.
Muito obrigado,
Boa tarde, eu fiz reset na minha hp, fiz nova busca nas definicoes e ficou tudo bem por wireless nos meus 5 computadores. a impressora e um pouco antiga e o router e da Nos (SAGEMCOM f@st 5657).
Conforme referido pela moderação do Fórum. a porta USB do router, neste momento, ainda se mantém inactiva
Penso que
Ex.mos Srs.
Sendo uma instalação com data de Outubro 2020 e o guia da NOS claramente indica “ Porta USB 3.0 para ligar impressora, pen, discos e dispositivos multimédia”, verifico que esta funcionalidade esta desativada.
Verifico também que esta assunto já esta reportado neste forum há mais de 8 messes. Será que isto é de facto para resolver ?
Aguardo…
Cumprimentos,
Sérgio
Ex.mos Srs.
Sendo uma instalação com data de Outubro 2020 e o guia da NOS claramente indica “ Porta USB 3.0 para ligar impressora, pen, discos e dispositivos multimédia”, verifico que esta funcionalidade esta desativada.
Verifico também que esta assunto já esta reportado neste forum há mais de 8 messes. Será que isto é de facto para resolver ?
Aguardo…
Cumprimentos,
Sérgio
Boa tarde, enquanto não houver informação em contrário, a porta USB mantém-se desativada. Como é dito, estão a tratar de resolver a situação.
com em muitos outros assunto um ano para resolver um problema não é um problema.
tive de mudar de USB para TCP IP mas com a mudança de router (já vou no quinto) agora nem TCP IP.
Eu também queria saber como aceder ás configurações de impressora, ligada na porta usb do router 5.0.
A minha não esta por cabo usb mas consigo configurar nas definicoes do pc
boa noite, gostaria de saber se após 2 anos da discussao sobre o topico, se o USB do router NOS já é possivel ligar impressora para funcionar em rede?
boa noite, gostaria de saber se após 2 anos da discussao sobre o topico, se o USB do router NOS já é possivel ligar impressora para funcionar em rede?
Boa noite, creio que não.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.