Skip to main content
Header
Kilobyte
June 14, 2023
Respondido

detalhes fatura Junho 2023

Boa tarde,

Necessito esclarecimentos acerca da fatura de Junho 2023, pois estao a cobrar valores não acordados.

Obrigada

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Helena Conceicao,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos a consulta dos seguintes artigos para mais informações sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

9 Comentários

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
June 14, 2023

Sugerimos a consulta dos seguintes artigos para mais informações sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 16, 2023

Boa noite.

Essa parte eu ja vi!

Previso que me es clarecam os valores extra que estao a debitar na fatura junho 2023!

Aguardo vosso contacto 

João H.
Gestor da comunidade
June 17, 2023

Partilhe com a comunidade um print screen da sua fatura, onde oculte dados pessoais, e datalhe-nos a sua questão.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 19, 2023

Boa tarde,

Na fatura Junho estao a cobrar o aluguer daescodificador.

[Imagem]

Em Fev 2023 quando aceitei alterar o meu pacote de serviços convosco ficou acordade que NAO serim cobrados quaiquer valor aluguer. Inclusivé fui devolver os outros dois que tinha.

[Imagem]

Mário P.
Gestor da comunidade
June 19, 2023

Boa tarde @Helena Conceicao, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Editámos o seu comentário, eliminando as imagens, uma vez que a referência da conta de serviço se encontra visível. 

Para que não seja cobrada desse aluguer, é necessário que também entregue esse equipamento. 
Isto porque, o último contrato não prevê a oferta do descodificador. Enviámos-lhe a 2.ª via do contrato celebrado em 03 de novembro de 2022 para o email preferencial da conta. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 23, 2023

Boa noite.

Apos analise do ulbimo contrato , questiono o valor do pacote base, 6144,€?

Nao esta de acordo com o indicado no contrato

Mário P.
Gestor da comunidade
June 24, 2023

@Helena Conceicao, bom dia. 

Consulte a fatura FT 202395/353728, isto porque o valor indicado no documento refere-se à mensalidade antes da atualização realizada devido à taxa de inflação de 7,83%. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 27, 2023

Bom dia novamente.

Em Fevereiro 2023 (ja depois da atualização da inflacao) recebi um contato telefonico Vosso (campanha), onde foi atualizado o meu plano -> Internet, chamadas e valor a pagar.

Nessa altura devolvi  os aparelhos TDT que nao utilizava, reduzindo o valor da minha fatura.

Por ter sido telefonico não consigo confirmar as alteracoes efetuadas.

Pode veirifcar ofv?

Obrg

João H.
Gestor da comunidade
June 27, 2023

Pode consultar todos os documentos através da sua Área de Cliente. Saiba como:

Obrigado