Boa tarde @margarida.carapinha,
Agradecemos a sua mensagem.
O seu serviço fixo é fibra ou satélite?
A dificuldade que reporta com a rede móvel verifica-se em mais do que um equipamento?
Obrigado
Boa tarde @margarida.carapinha,
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O seu serviço fixo é fibra ou satélite?
A dificuldade que reporta com a rede móvel verifica-se em mais do que um equipamento?
Obrigado
Boa tarde,
A falta de cobertura de rede é em todos os telemóveis da casa. Temos de ir falar para a cozinha. É serviço fixo, a box UMA e o router também é recente. Tenho menos rede WiFi em casa com a nova box/router q tinha com o router anterior.
Boa tarde @margarida.carapinha,
Agradecemos a sua mensagem.
Indique-nos, por favor, o código postal completo da zona em que identifica a falha de cobertura de rede móvel.
Relativamente ao sinal Wi-Fi, sugerimos que faça um teste de cobertura Wi-Fi com recurso ao assistente virtual da App NOS. Saiba como:
Partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Boa tarde @margarida.carapinha,
Agradecemos a sua mensagem.
Indique-nos, por favor, o código postal completo da zona em que identifica a falha de cobertura de rede móvel.
Relativamente ao sinal Wi-Fi, sugerimos que faça um teste de cobertura Wi-Fi com recurso ao assistente virtual da App NOS. Saiba como:
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Obrigado
O código postal é 2710-734.
O WiFi se eu estiver até 3 metros do router é óptimo.. mas enquanto que a cobertura do router anterior chegava praticamente a toda a casa, este novo que veio quando mudei para box UMA quase não sai da sala. A minha casa tem 90m². Não é uma mansão. Não me peça para fazer testes..
Boa tarde @margarida.carapinha,
Agradecemos a sua mensagem.
Indique-nos, por favor, o código postal completo da zona em que identifica a falha de cobertura de rede móvel.
Relativamente ao sinal Wi-Fi, sugerimos que faça um teste de cobertura Wi-Fi com recurso ao assistente virtual da App NOS. Saiba como:
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O código postal é 2710-734.
O WiFi se eu estiver até 3 metros do router é óptimo.. mas enquanto que a cobertura do router anterior chegava praticamente a toda a casa, este novo que veio quando mudei para box UMA quase não sai da sala. A minha casa tem 90m². Não é uma mansão. Não me peça para fazer testes..
Se não faz testes também não dá para ver onde possa estar o problema, ou quer ser ajudado ou não quer ser ajudado, pode fazer a escolha
apoio técnico 16990 → opção 3
um bem haja
Já percebi que o fórum serve apenas para empatar tempo e fazer os clientes desistir. O prejuízo de ficar sem trabalhar é do cliente e o cliente q se desenrasque. Irei deslocar-me a uma loja física e fazer reclamação no livro de reclamações. Boa tarde
Já percebi que o fórum serve apenas para empatar tempo e fazer os clientes desistir. O prejuízo de ficar sem trabalhar é do cliente e o cliente q se desenrasque. Irei deslocar-me a uma loja física e fazer reclamação no livro de reclamações. Boa tarde
Nós é que já percebemos que não pretende resolver nada. linha de apoio é o 16990.
Boa tarde @margarida.carapinha,
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, e para o podermos fazer, precisamos que nos detalhe a sua questão.
Recordamos que o Fórum NOS é um espaço de entreajuda entre a comunidade NOS juntamente com a moderação. Neste espaço, pode expor as suas questões e sugestões e estas são esclarecidas, seja pelos membros como, também, pela Moderação.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco.
Obrigado