Skip to main content
Header
Megabyte
June 19, 2023

Pedido Hotspot

Fiz a adesão de um novo cartão para internet móvel e um Hotspot, que a atendente disse-me que teria que pagar 19,90 por ele (Hotspot) e o cartão será mensalmente na minha fatura, mas eles me enviaram a documentação referente a alteração do meu contrato e inclusão do novo cartão, mas não fala nada sobre o Hotspot. Minha questão é assim: Eu vou receber as duas coisas? Obrigada.

8 Comentários

Olaf
Super User
Super User
June 19, 2023

no documento não não faz referencia ao hotspot?

Megabyte
June 19, 2023

Não. 

Megabyte
June 19, 2023

Desculpa, faz sim…

Acho que é isso, né?

Olaf
Super User
Super User
June 19, 2023

sim, então em principio vai receber. veja se não tem nenhum email com o código da encomenda

Megabyte
June 22, 2023

Bom dia,

Acabei de receber, mas veio mesmo só o cartão, não veio o Hotspot, o que eu devo fazer?

Petabyte
June 22, 2023

Bom dia,

Acabei de receber, mas veio mesmo só o cartão, não veio o Hotspot, o que eu devo fazer?

Pelo documento pagou 18€ só por um cartão, não tem qualquer menção ao Hotspot.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Jorge C
Super User
Super User
June 22, 2023

Boa tarde @Mona Vieira,

Tem disponíveis os hotspots aqui https://lojaonline.nos.pt/#!?Filter=~(ProductType~'HOTSPOTS).

E os tarifários associados à fatura aqui https://www.nos.pt/movel/tarifarios-net-movel/pos-pagos.

Por favor informe o que escolheu (omitindo dados pessoais) para tentar entender o que se passa.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
June 22, 2023

Boa tarde @Mona Vieira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.