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No ato da contratação do serviço NOS me.fou informado que eu receberia um voucher de 100€ que me seria enviado por sms mas mesmo após o pagamento da segunda fatura não me foi enviado absolutamente nada e ao ligar para o atendimento me informaram que eu não possuo nenhum voucher. Quero saber como resolver? Pois cada loja me informa uma coisa diferente e até agora não recebi o que me foi informado.

para ter a oferta por ser nova cliente é necessário ter o débito direto e a fatura eletronica ativos, e que não tenha escolhido outra oferta como desconto na mensalidade. Veja no seu contrato na Área de cliente Como consultar documentos emitidos pela NOS na Área de Cliente | Forum NOS


Boa tarde @GILKA TENÓRIO

O @Olaf deu uma boa ajuda.

A situação já se encontra esclarecida? A informação prestada pelo @Olaf  ajudaram?
Obrigado


Obrigada, vou entra tem contato pra resolver a  questão. 


Agradecemos o seu testemunho @GILKA TENÓRIO,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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