Skip to main content
Header

Pedido Hotspot


Forum|alt.badge.img

Fiz a adesão de um novo cartão para internet móvel e um Hotspot, que a atendente disse-me que teria que pagar 19,90 por ele (Hotspot) e o cartão será mensalmente na minha fatura, mas eles me enviaram a documentação referente a alteração do meu contrato e inclusão do novo cartão, mas não fala nada sobre o Hotspot. Minha questão é assim: Eu vou receber as duas coisas? Obrigada.

8 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 19, 2023

no documento não não faz referencia ao hotspot?


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • June 19, 2023

Não. 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • June 19, 2023

Desculpa, faz sim…

Acho que é isso, né?

 

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 19, 2023

sim, então em principio vai receber. veja se não tem nenhum email com o código da encomenda


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • June 22, 2023

Bom dia,


Acabei de receber, mas veio mesmo só o cartão, não veio o Hotspot, o que eu devo fazer?

 


Forum|alt.badge.img

Bom dia,


Acabei de receber, mas veio mesmo só o cartão, não veio o Hotspot, o que eu devo fazer?

 

Pelo documento pagou 18€ só por um cartão, não tem qualquer menção ao Hotspot.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 22, 2023

Boa tarde @Mona Vieira,

Tem disponíveis os hotspots aqui https://lojaonline.nos.pt/#!?Filter=~(ProductType~'HOTSPOTS).

E os tarifários associados à fatura aqui https://www.nos.pt/movel/tarifarios-net-movel/pos-pagos.

Por favor informe o que escolheu (omitindo dados pessoais) para tentar entender o que se passa.

Obrigado

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 22, 2023

Boa tarde @Mona Vieira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado