Skip to main content
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Cancelamento de contrato a partir de Exceção ao Incumprimento Contratual
Prezados, bom dia. No dia 24/02/2025, solicitei o cancelamento do meu plano com esta empresa, conforme orientação recebida presencialmente na loja física da NOS Comunicações, localizada no Shopping das Amoreiras, em Lisboa. Na ocasião, também devolvi todos os equipamentos que estavam em minha posse. Posteriormente, recebi um e-mail da NOS solicitando o envio da Documentação Necessária - Exceção ao Incumprimento Contratual, o que foi prontamente atendido. Informei, inclusive, que estava em processo de mudança definitiva de país. No dia 26/02/2025, recebi um SMS com a seguinte mensagem: “Confirmamos o desligamento dos serviços na conta S965672373 no dia 01-03-2025. Nesta data os serviços deixarão de ser faturados. Tem 30 dias, após o desligamento, para entregar os equipamentos numa loja NOS.” Contudo, desde então, continuo a receber faturas referentes ao plano, o que não condiz com a confirmação de cancelamento já emitida pela própria empresa. Solicito, portanto, a verificação e regularização desta situação, com o imediato cancelamento da emissão dessas faturas, bem como a cessação do envio dos referidos documentos ao meu e-mail. Ressalto que tentei contato diversas vezes com o suporte da empresa, sem sucesso. O número informado para ligações internacionais não atende chamadas. Agradeço desde já pela atenção e aguardo um retorno célere. Atenciosamente, Alissar Pinheiro
Renegociação não cumprida - NOS
Já perdi a contas às tentativas que fiz junto dos operadores telefónicos NOS, no sentido da resolução deste meu problema.Mais uma vez vou expor de forma sucinta a questão. Já somos clientes NOS a alguns anos e como normalmente faço, no final do contrato entrei em contacto com a operadora a ver quais as possíveis condições de renovar o contrato. Os primeiros operadores não me conseguem garantir as condições pretendidas pelo que nada é feito nessas chamadas. Fique registado que tenho o serviço NOS Quatro - com televisão (1 Box UMA) - que inclui: 150 canais+ Canais TVCine+Pack Canais Extra e DisneyPLus Preminum + Telefone + Internet + 2 telm associados pelo valor de 50.50€. A Disney+ foi a oferta em 2023 na renegociação do contrato. Ninguém me garantia a manutenção do contrato sem a perda da Disney+ e isso era algo indispensável para mim durante todas as conversas. Dia 11.02.2025 faço nova chamada após sugestão de um operador de uma das lojas físicas uma vez que já só faltavam 15 dias para final do contrato. Foi atendida pelo sr. Ramón Sousa, que se mostrou extremamente solicito e disposto a ajudar e depois de explicado o que se passava e o que pretendia ele garantiu-me, na chamada, que conseguia a renovação automática dos serviços - mantendo tudo igual. - isto é possível de provar pela audição da chamada - já em minha posse ao min 7.29m da nossa conversa do dia 11.02 Combinei com ele chamada para o dia seguinte, pois precisava do OK dos meus pais - titulares do contrato. Dado o OK dos meus pais, o sr. Ramon entra em contacto comigo no dia seguinte 12.02 e é possível mais uma vez na chamada, ao min 05.35m eu a confirmar as condições da renovação: serviço NOS Quatro - com televisão (1 Box UMA) - que inclui: 150 canais+ Canais TVCine+Pack Canais Extra e DisneyPLus Preminum + Telefone + Internet + 2 telm associados pelo valor de 46.49€. O BenficaTv e e descodificador fariam a fatura ficar no valor 58.49€. Ao min. 7.27m chega a mensagem e de novo confirmamos as condições - no min 9.35m é possível ouvir eu perguntar se os canais extra incluía os Disney+ pois não referia em outro lado. O operador confirmou que sim, que o serviço ia continuar a ser como até agora - identificado na fatura nos Serviços de Streaming com o respetivo valor e correspondente desconto. Estando tudo OK da minha parte aceitei a renovação pelos 24 meses seguintes nas condições novas. A fatura de Fevereiro chega dia 22.02 com os novos valores e tudo como o acordado, estava muito satisfeita com a situação. Qual o meu espanto quando chega a fatura de Março no valor de 73.69€ - sendo o Disney+ a pagar a minha conta como uma subscrição extra na fatura. E aqui começa a saga de chamadas e reclamações e um serviço de atendimento ao cliente medíocre por parte da NOS. Não respondem, uma pessoa liga e ninguém sabe nada - e ainda têm a lata de ligar no dia que era suposto, faltar 10min para as 21h a dizer que a reclamação não tinha sido processada e só me estavam a ligar pois eu tinha ligado mais cedo a pedir satisfações - nem desculpa arranjaram. Contactaram a semana seguinte a dizer a que a audição da chamada nada tinha provado e que se eu quisesse continuar com os serviços tinha de os pagar a parte. Exigi a gravação das chamadas - sendo que demoraram mais 15 dias a responder - e é ridícula dizer que nada estava nas chamadas. Deste modo exijo o ressarcimento do valor pago relativo ao serviços contratados e a reposição do mesmo como contratado. Caso contrário avanço com queixa formal para as entidades competentes. Cumprimentos Daniela Nogueira
Pronto para desistir da NOS
Já sou cliente da NOS vai para 7 anos e acho que irei em breve colocar um ponto final com a operadora. Fui contactado por um comercial da NOS em meados de Agosto 2020 e vinha-me com uma proposta pouco vantajosa para mim. Pedi então que me altera-se todo o velho equipamento que tinha e que precisava de mais velocidade de internet. Tenho o velho e problemático pacote iris onde a box já está sem pixeis no visor e o router não tem alcance wifi suficiente a 5m de distancia. Pedi então pelo mesmo valor que estava a pagar na altura novos equipamentos (box UMA, novo router com mais alcance e 200mb net) e nem se quer pedi canais porque os que tenho chegam e sobram. (pacote NOS3). Disse que iria entrar de ferias (na altura)e que só seria possível a vinda do técnico após o meu regresso. Fui contactado por 2 técnicos durante as minhas ferias com datas marcadas pela NOS mas sem o meu conhecimento logo pedi para alterarem e que assim que eu regressa-se de ferias entraria em contacto para reagendar. Recebi o acordo por escrito via e-mail em pdf e qual foi o meu espanto.! Tinham alterado o meu tarifário...deram-me o mesmo tarifário e pacote como se se trata-se de um novo cliente!...Então o que ganho eu com isso? NADA! Pois além de ir pagar mais ainda fico com obrigatoriedade de permanecer com a fidelização de 2 anos!!! Espertos! O que eu tinha acordado foi que fazia contrato por mais 2 anos e com a renovação de todos os equipamentos e pacote mas pelo mesmo valor que tinha! Cancelei tudo e pedi por varias vezes para ser contactado durante a tarde e nunca o fizeram. Era sempre contactado pela manhã, logo não consigo atender. Mais, á data de hoje aumentaram-me o valor do pacote e tenho exatamente o mesmo antigo serviço (NOS3) e não fui informado dessa alteração de valor! Assim e posto isto vou pedir em breve a anulação do meu contrato com a NOS. Se é para ficar com o serviço e por mais 2 anos queram-me ligar durante a tarde para que se resolva de uma vez por todas esta confusão, pois são vocês (NOS) os que estão a ganhar com este episodio. A continuar assim peço que me desliguem o serviço a partir do próximo mês. Muito obrigado
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais