Skip to main content
Header

devolução dinheiro

• December 2, 2025
  • 4 comentários
  • 27 visualizações

Fiz uma encomenda online, paguei mais pela entrega em 2h, nunca recebi o telemóvel. Liguei para a linha e fui à loja e cancelaram-me a encomenda, disseram que receberia o valor que tinha pago na conta. Comprei então o telemóvel em loja. Entretanto recebi um email que iria receber um cheque na morada de faturação. Ninguém me falou em devolução em cheque, só quero o dinheiro de volta à minha conta pois já adquiri o telemóvel em loja.

4 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 2, 2025

as devoluções dos valores demoram 14 dias, está no site

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

Boa tarde ​@Marisa FM,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Olaf.

Sendo que a devolução já está a ser processada, de acordo com o definido, pedimos que aguarde a conclusão do processo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

EQUIPAMENTO DEVOLVIDO EM 08-12-2025,COM PRAZO PARA DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO PARA CONTA EM 14 DIAS,FORNECIDO O IBAN E CONFIRMADO,EM 18-02-2026 AINDA NÃO O FIZERAM.

FALTA DE RESPEITO PELOS CLIENTES,NESTE CASO COM + DE 20 ANOS,LIGAM DESTES NUMEROS E DESLIGAM MAL ATENDEMOS:931090189 DIA 18-02-2026 15:20;17-02-2026 18:50;16-02-2026 19:20 09-02-2026 09:30 E POR AI FORA 

TIVE QUE RECORRER A TRIBUNAL PARA REAVER O MEU DINHEIRO ,É ASSIM A NOS!!!!! 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 18, 2026

Boa tarde ​@susana maria alves fernandes,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. 

Comentários em duplicado sobre este tema foram eliminado por motivo de spam.

Vamos ajudar a acompanhar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado