Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma exposição relativamente a uma proposta comercial que me foi apresentada no passado dia 15 de janeiro do corrente ano.
Nessa data, fui contactado por uma colaboradora de nome Mayara que me apresentou um tarifário com determinadas condições contratuais, as quais considerei vantajosas e que motivaram o meu interesse em proceder à adesão ao referido serviço. No entanto, necessitei de algum tempo para analisar a proposta antes de tomar uma decisão final.
As condições contratuais apresentadas eram as seguintes:
NOS Fibra:
BOX UMA TV 4K + BOX HD
150 canais + TVCINE + Canais Extra + NOS Studios
Internet fixa velocidade 1Gbps com o novo router GIGA
Telefone Fixo
Telemóvel WTF 100GB
Oferta de uma mensalidade ou um voucher de desconto
Valor mensal de 33,99 euros.
Ao entrar em contacto com o vosso serviço com o intuito de aceitar as condições previamente apresentadas, fui informado de que o tarifário já não se encontra disponível. As alternativas que me foram apresentadas atualmente revelam-se menos vantajosas face à proposta inicialmente transmitida.
Considero que a proposta comercial efetuada criou uma legítima expectativa quanto à possibilidade de adesão às condições então apresentadas. Nesse sentido, venho solicitar a reavaliação desta situação e, se possível, a disponibilização das condições do tarifário que me foi proposto no dia 15 de janeiro.
Sou cliente interessado em manter/estabelecer uma relação comercial com a vossa empresa, motivo pelo qual agradeço desde já toda a atenção e análise que possam dedicar a este assunto.
Fico a aguardar o vosso contacto e uma eventual solução favorável.
Com os melhores cumprimentos,
António Mendes
C*********