Skip to main content
Header
Megabyte
April 18, 2021
Pergunta

alterar morada do serviço

• April 18, 2021
  • 5 comentários
  • 195 visualizações

boa tarde, estou em fase de mudança de residência, gostaria de saber como alterar a todos os meus serviços para a nova morada.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 18, 2021

boa tarde, estou em fase de mudança de residência, gostaria de saber como alterar a todos os meus serviços para a nova morada.

Boa noite, proceda em conformidade com o que é sugerido no site:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

Inês B.
Moderador
April 19, 2021

Olá @Jack Jameson,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Conseguiu fazer o pedido?

Se precisar da nossa ajuda, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 20, 2026

Como posso alterar morada dos meus serviços nos?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 20, 2026

Como posso alterar morada dos meus serviços nos?

Boa tarde, quer alterar a morada da instalação dos serviços ou alterar a morada de faturação ?

Para alterar a morada dos seus serviços NOS, deve confirmar primeiro a tecnologia disponível na nova morada e garantir que não tem pagamentos em atraso. Se o serviço estiver instalado há mais de 6 meses, a alteração é gratuita mediante renovação do vínculo; caso contrário, pode haver custos. Tenha um comprovativo válido da nova morada (ex.: contrato de arrendamento ou eletricidade). Pode pedir a alteração através do Fórum NOS, numa loja ou pela Linha de Apoio. Se for necessária instalação técnica, poderá agendar ou reagendar a visita pela app ou Área de Cliente. Posso ajudar com mais alguma dúvida sobre a mudança?1

Fontes de Informação:1. https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-alterar-a-morada-dos-meus-servicos-nos-2696

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 20, 2026

Boa tarde ​@Angelo Moutinho, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe, por favor, connosco se o que pretende é alterar a morada de instalação ou faturação.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.