Skip to main content
Header
Pergunta

alterar morada do serviço

• April 18, 2021
  • 5 comentários
  • 164 visualizações

boa tarde, estou em fase de mudança de residência, gostaria de saber como alterar a todos os meus serviços para a nova morada.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

boa tarde, estou em fase de mudança de residência, gostaria de saber como alterar a todos os meus serviços para a nova morada.

Boa noite, proceda em conformidade com o que é sugerido no site:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • April 19, 2021

Olá @Jack Jameson,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Conseguiu fazer o pedido?

Se precisar da nossa ajuda, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Como posso alterar morada dos meus serviços nos?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Como posso alterar morada dos meus serviços nos?

Boa tarde, quer alterar a morada da instalação dos serviços ou alterar a morada de faturação ?

Para alterar a morada dos seus serviços NOS, deve confirmar primeiro a tecnologia disponível na nova morada e garantir que não tem pagamentos em atraso. Se o serviço estiver instalado há mais de 6 meses, a alteração é gratuita mediante renovação do vínculo; caso contrário, pode haver custos. Tenha um comprovativo válido da nova morada (ex.: contrato de arrendamento ou eletricidade). Pode pedir a alteração através do Fórum NOS, numa loja ou pela Linha de Apoio. Se for necessária instalação técnica, poderá agendar ou reagendar a visita pela app ou Área de Cliente. Posso ajudar com mais alguma dúvida sobre a mudança?1

Fontes de Informação:1. https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-alterar-a-morada-dos-meus-servicos-nos-2696

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 20, 2026

Boa tarde ​@Angelo Moutinho, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe, por favor, connosco se o que pretende é alterar a morada de instalação ou faturação.

Obrigada