Skip to main content
Header

Recomendações NOS

Sou cliente da NOS desde os primeiros dias quando esta ainda fazia parte do grupo PT e era a TV Cabo.
Neste momento não tenho qualquer fidelização com a NOS e por essa razão vou recebendo algumas sugestões da NOS de como posso poupar na factura. A última recomendação da NOS é uma fantástica oportunidade de poupar 0,76€ por mês e um aumento da largura de banda de 500mb para 1gb tudo isto em troca de uma fidelização de 24 meses. 

0,72€ por mês ? Não há na NOS a noção do ridículo?
Eu entendo a fidelização para um cliente novo. Os custos dos equipamentos e da instalação têm de ser pagos e a fidelização pode servir para garantir o seu pagamento.
Clientes como eu com mais de 25 anos de relação contratual com a empresa não se fidelizam com este tipo de “recomendações” ou com fidelizações forçadas. Em princípio os clientes ficam nas empresas se a relação preço/qualidade do serviço prestado for a melhor do mercado.

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 19, 2026

Bom dia ​@Gustavo leite,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos que as ofertas disponíveis não vão ao encontro das suas preferências.

No entanto, e querendo, podemos ajudar a verificar que outras ofertas mais vantajosas existem para si.
Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • February 19, 2026

Boa tarde.

agradeço a vossa resposta.
Enviei o meu nif conforme o sugerido.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 19, 2026

Boa tarde ​@Gustavo leite,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada