Fui contactada pelo Apoio ao Cliente da NOS no intuito de alterar o contrato com uma "oferta" , ou seja alterar o contrato para mais meses de fidelização. Não aceitei dado que a oferta não era nada para menos em termos de valor de fatura mas sim superior. Acrescentei até problemas com que me deparava, ou seja desde que tinham alterado o router , muitas vezes não tinha Internet e o telefone desligava-se a meio das chamadas. Inclusive ficava sem serviço de TV dado que a box bloqueava. Foi-me dito q a box já era muito antiga e que isso poderia ser alterado. Acedi á mudança e o contrato alterava em poucos euros mas com a alteração de preços no início do ano nem iria notar. Espanto o meu quando recebo hoje a fatura com mais 40€ de instalação. Instalação essa q não pedi , os serviços é que ofereceram a troca do equipamento e nada me foi dito acerca do valor da instalação a pagar. Gostaria de ter esta situação, explicada e resolvida. Sou cliente há anos e tamanho "engano" nunca aconteceu.
Valor instalação
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.