Skip to main content
Header
Pergunta

Cobrança dados apptv devido avaria técnica

• February 17, 2026
  • 6 comentários
  • 16 visualizações

Atingiu o limite do plafond de dados das Apps NOS. Agora, o trafego que consumir ira ser descontado do seu plafond de dados base.Atingiu o limite do plafond de dados das Apps NOS. Agora, o trafego que consumir ira ser descontado do seu plafond de dados base.

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 17, 2026

Boa tarde ​@Vanda51,

Agradecemos a sua mensagem. Por favor, partilhe connosco qual a sua questão.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • February 17, 2026

Não tenho TV fixa por avaria técnica desde ontem.Foi atribuído dados adicionais mas não são válidos para ver appNos TV já estão esgotados. Recebi mensagem que vão fazer cobrança adicional para o acesso á APP TV que está a ser usada desde ontem devido á vossa avaria técnica. Não acho correto nem concordo com a cobrança 

• Autor
  • Kilobyte
  • February 17, 2026

Nem sequer tenho acesso aos 4 canais obrigatórios..

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 17, 2026

Boa tarde ​@Vanda51,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se foi agendada uma manutenção individual ao serviço.

A mensagem que refere é sobre dados para uso em apps NOS. A oferta de dados por motivo de avaria não são os mesmos referidos na mensagem que partilhou.

Sugerimos que consulte o plafond disponível através da sua área de gestão de conta em my.nos.pt ou app my NOS.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • February 17, 2026

Boa tarde, não foi agendada qualquer visita o erro da avaria técnica é 843.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 17, 2026

Boa tarde ​@Vanda51,

Quando o plafond exclusivo para apps NOS é consumido, recebe um alerta via SMS. Este alerta é enviado automaticamente e não tem que ver com os restantes plafonds disponíveis.

Pelo que entendemos, recebeu já uma oferta de dados móveis adicionais enquanto a indisponibilidade no serviço de TV está em resolução.
Assim, sugerimos que consulte o plafond disponível para utilizar através da sua my NOS. Saiba como em: 

Partilhe connosco o seu feedback.

Obrigada