Pode dar-nos mais detalhes para que possamos ajudar?
Faz cerca de um mês que tenho contrato com a NOS. A migração dos cartões SIM dos telemóveis já aconteceu, contudo o número da rede fixa não. Quanto tempo tenho de aguardar. Ontem tentei usar o cartão de cliente no cinema NOS e a app disse que não reconhecio o meu cartão. Quanto à fatura da outra operadora que informaram que podia ser paga pela NOS, para onde posso enviar?
Para cliente nova, não estou a gostar muito das boas-vindas.
Agradecemos a sua mensagem. Fez o pedido de portabilidade para uma data específica?
Quanto ao Cartão NOS, confirme, por favor, se os serviços estão associados na my NOS e se está a usar o mesmo e-mail de registo na App Cinemas NOS.
Diga-nos também se o contrato da operadora anterior se encontra já cancelado.
Obrigada
Sim, a portabilidade aconteceu num dia específico para os cartões SIM e a pessoa que tratou do meu contrato informou que o número fixo também aconteceria nesta data o que não aconteceu
Quanto ao Cartão NOS, sim foi com o mesmo email.
Neste momento já tenho a confirmação da outra operadora sobre o cancelamento do contrato.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.