Skip to main content
Header

Mensagem DESLIGAR após cancelar serviço

• February 22, 2026
  • 5 comentários
  • 17 visualizações

Liguei para cancelar os meus serviços, após o telefonema, enviaram me uma mensagem para a qual tenho 3 dias para responder DESLIGAR.

O problema é que já não sou cliente NOS é a mensagem dá erro ao responder e não envia. 

O que tenho de fazer, já tentei ligar para o apoio ao cliente mas não funciona para estes casos aos fins de semana 

5 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 23, 2026

Bom dia ​@Filipe244, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Estamos aqui para ajudar. O número onde está a tentar responder ao SMS é da NOS ou pertence a outra operadora?

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • February 23, 2026

Neste momento já pertence a outra operadora. Fui entregar o equipamento hoje de manhã, foi solicitado à NOS para me ligar entretanto a confirmar, ainda aguardo o telefonema 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 23, 2026

Obrigada pelo seu feedback, ​@Filipe244.

Pode ter um bloqueio associado ao envio de SMS para o género de remetentes em causa e, por isso, não consegue responder.
Assim, é necessário verificar mais informações junto da sua operadora atual.

Pelo que compreendemos, a situação encontra-se já em análise pelas equipas NOS responsáveis. Deste modo, pedimos que aguarde o contacto, por favor.

Partilhe connosco, se tiver mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar. 🤗

• Autor
  • Kilobyte
  • February 23, 2026

Obrigado pela atenção, fico a aguardar o telefonema, tendo já em mão o comprovativo de entrega do equipamento. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 23, 2026

Qualquer outra questão que surja, partilhe connosco, ​@Filipe244.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada