Processo de portabilidade e pagamento das duas operadoras
Bom dia Sou cliente NOS, e venho por este meio apresentar a minha insatisfação relativamente ao processo de acréscimo de serviços, nomeadamente, ao processo de Portabilidade resultante desse acréscimo.No dia 4/4/2025 contactei os V/ serviços para acrescentar 2 números de tlm ao meu pacote da NOS, que implicava um pedido de Portabilidade da MEO para a NOS.No dia 9/4/2025 recebi os novos cartões e contactei a NOS para avançar com o pedido de Portabilidade, e como apenas tinha um único CPV para os 2 números de TLM , não conseguiam fazer nada.No dia 12/04/2025 dirigi-me à loja NOS do Forum Montijo e foi efetuado o pedido de Portabilidade, e disseram-me que este processo demoraria 2 dias.Esperei até ao dia 23/04 e como nada aconteceu enviei um e-mail para manter@nos.pt com pedido de esclarecimentos e no dia 24/04/2025 recebi um SMS a solicitar o envio dos 2 docs. de identificação para o e-mail docportin@nos.pt , e no dia 25/04/2025 recebi um SMS a informar que a Portabilidade dos 2 números iria ocorrer no dia 29/04/2025.Desta forma, venho reclamar do pagamento da Fatura do mês de abril (FT 202592/947129) em que paguei o serviço de telemóvel e só usufrui nos dias 29 e 30/04/2025, e em simultâneo tive que a pagar o serviço MEO. Por isso, reclamo do pagamento referente ao período de 12/04 a 29/04 do serviço de telemóvel que não usufrui.Dirigi-me a uma loja NOS (Montijo) para reclamar desta situação e foi-me dito para expor à Provedoria NOS e fiz essa exposição, e recebi um SMS a informar que teria que reportar pelos canais digitais ou moveis, por isso, não estou a perceber para onde devo reclamar?!?Tenho pena de ter efetuado esta alteração e ter aceite o período de fidelização...Com os melhores cumprimentos Carla Sofia Simões Lopes