Skip to main content
widget chatbot
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
resolução dos problemas
Prezados senhores É desta forma que trago meu descontentamento para com a nós,sou cliente a 10 anos,usava um número que foi comprado pelo meu ex-marido, fui a loja e fiz um contrato e anexei 2 ou 3 números no mesmo, Na altura víamos em serra da luz, pontinha, quando divorciei,fui pra rua Francisco Sanches em arroios,e automáticamente o meu número ficou sem serviço,,como estava em nome dele, não consegui fazer nada, outros números não foram afectados por que o contrato está em meu nome,eu tive que comprar um novo número,fiz um novo contrato,que eu pagava 20 euros, Passando um tempo,o senhorio pediu a casa em arroios,onde eu vivia com 3 filhos meus,a única solução encontrada foi cada um arranjar sua casa,foi assim que dividimos, então eu comuniquei à nos sobre o sucedido, que eu já não poderia ficar com os equipamentos até por que a casa onde eu vivo tem internet,e eu e os meus filhos já não vivemos juntos,caso houvesse uma forma de eles pagarem pelos serviços usados e cancelassem o primeiro contrato de forma que eu ficasse só com o meu contrato, nada disso foi feito,pra piorar a situação,o meu pacote de 20 euros anexado ao outro contrato ,e hoje pago duas contas,já liguei pra linha,já fui à loja devolver o s equipamentos, falamos,fui orientado a ligar pra linha,e a linha reduziu à conta pra 49 euros, nunca cheguei à pagar esse valor, à factura nunca veio esse valor,estou cansada e farta disso tudo,ajudem -me a resolver isto, peço -,vos encarecidamente,e obrigada.
Fim do período fidelização para continuar cliente aumentam o valor base?
A minha fidelização acabou há cerca de 6 meses, na altura não recebi qualquer contacto para continuar fidelizado. Entretanto ao longo dos últimos meses já me contactaram. Hoje fui contactado com uma oferta que aumenta o valor geral do pacote. Aumentava os dados móveis nos 4 telemóveis e mais uns canais durante 3 meses etc… Acabei por rejeitar, primeiro porque aumenta o valor, segundo as ofertas ficam aquém do pretendido, por exemplo em casa continuava com apenas 200mb. Informei que não pretendo o aumento dos valores actuais do pacote e que a oferta teria que ser reformulada/melhorada. Final da conversa telefónica fui informado se não aceitar voltar a ser fidelizado, a NOS vai retirar as vantagens que pelos vistos estou a usufruir pela, "bondade da NOS", no meu pacote actual que pelo que me foi dito ronda os 17/18€. Pergunta isto é legal? É possível alterar os valores do pacote mesmo que queiramos continuar a ser clientes mas pura e simplesmente não queremos aceitar a oferta que está na mesa por parte da NOS? Será uma forma rápida de perderem clientes. Venho da altura dos inícios da TV Cabo nunca troquei de operadora já que me encontrava satisfeito, agora querem correr connosco? Terão que repensar este tipo de chantagem feita descaradamente através do telefone, ou aceita voltar a ser fidelizado com estas condições ou paga mais 17/18€ o senhor é que que sabe mas não é pode continuar a beneficiar das condições actuais sem voltar a ser fidelizado….faz me lembrar o modus operandi do falecido Al Capone 😂
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais