Skip to main content
Header

Desativacao da internet movel ilimitada e renegociacao do contrato pacote tv+internet fixa+voz

• February 19, 2026
  • 2 comentários
  • 5 visualizações

Boa tarde, No passado dia 17/02 liguei para o 16990 para fazer a desativacao da internet movel ilimitada e renegociar o pacote que mantenho com a NOS para TV+Internet fixa+voz. Com muito tempo de espera fui reencaminhado para uma area comercial paea efeito do cancelamento de serviço internet movel+renegociacao do contrato/preço (já nao tenho fidelizacao). Fui atendido por Luan e no total da chamada estive 1h 29m ao telefone, com muitas esperas e consultas ao supervisor. No final, confirmei o pedido de cancelamento imediato da Internet movel ilimitada e acordamos a manutencao dos restantes serviços do pacote atual com melhoria na velocidade da internet fixa por um determinado montante mensal. Dei entao acordo ao novo valor proposto negociado na minha casa em Lisboa. Fui informado que o cancelamento pedido seria feito e instalado o novo pacote ao preço acordado telefonicamente. Mais informaram que em seguimento receberia SMS / Email especificando o novo contrato e preco, com fidelização de 2 anos. Passaram 2 dias uteis e nao recebi nenhum SMS ou email e na consulta no my.nos.pt está tudo como antes, sem qualquer alteração. Como é isto possível? Devo avancar para uma reclamacao formal e intervenção da Decoproteste? Obrigado. 

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 19, 2026

Ja ligou á linha de apoio? Pode estar pendente ainda de aceitação do lado da NOS, por vezes acontece

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 20, 2026

Bom dia ​@FERNANDO J A CRUZ,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigada