Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
A vossa carrinha 46-VG-25 ia-me passando a ferro no dia 27/8 às 10h17, porque não respeitou a minha prioridade enquanto ciclista numa ciclovia. O sr. energúmeno estacionou mais à frente, saiu, viu-me e podia ter feito algum sinal. Assim, não perdoo. Eu tenho a foto para vos enviar, o que me leva ao ponto porque é impossível falar convosco por escrito. Nem email nem formulário. Só por aqui (nada apropriado) e sem possibilidade de enviar anexos. Creio que está explicado o título do tópico.
Boa tarde eu sou cliente da nos e nos alarmes ha algum tempo, mas recentemente mudei de casa e o senhor Que instalou o alarme na nova casa fez muitas asneiras e o alarme ficou mal intalado. Desde dai so temos tido problemas, já contatei o apoio ao cliente resolveram um problema, mas continuo a ter um alarme Que não posso usar. Não sei mais o que fazer. Alguém mais teve um problema assim. O que posso fazer mais? Eu agora já nem quero o alarme mas só querem dinheiro e nada funciona.
Boa noite, tem sido recorrente nas facturas cobrarem chamadas de telefone impossíveis de terem sido efectuadas.O telefone está completamente desligado e arrumado.Várias vezes reclamei e devolvem o valor mas sempre que reclamo gasto dinheiro na chamada.Além dos transtornos não dão uma justificação como isto é possível.Não me parece comportamento de empresa séria.
Olá , já fiz o pagamento por débito direto e ainda não recebi meus voucher? Na contratação disseram ser 20 dias úteis e até agora nada
Hi,I sent the letter below. My accounts were merged.Despite being overcharged EUR 70 every month since November, I have only received a partial refund. Now, NOS is threatening to suspend my service unless I pay the outstanding amount, although NOS owes me money - adding to the urgency of this matter. I am tempted to hand it over to my lawyer and switch to another provider. However, I want the money back, as outlined in my letter and acknowledged by the NOS service employee. 17th of July, 2024NOS Comunicações, S.A.Management of Customer ServiceRua Actor António Silva, n.º 9Campo Grande, 1600-404 Lisboa, Contract: C********Complaint about unfair commercial practicesRequest for immediate correction of our contract and refund I wrote this letter in English and used Google Translate for the Portuguese version. Please see the original English letter at the bottom of this letter. A quem possa interessar, Em primeiro lugar quero dizer que estamos satisfeitos com a rede móvel e com a interne
Boa noitenão estou a conseguir concluir a minha compra,e me enviado um código que não sei como mas é enviado para o meu número fixo que não recebe mensagem…como faço para alterar?obrigado
Bom dia, No dia 25 paguei a fatura de Junho que estava em atraso e aproveitei, paguei também a de Julho.No entanto, continua a aparecer na APP para pagar a de Julgo, porquê?
Caros senhores, não sei se esta situação acontece em mais ruas ou zonas, mas na minha acontece e retira imensa qualidade de vida. Mudei-me para Valongo em Julho, para a Rua Raul Lino, na Quinta da Lousa. Dentro de casa simplesmente não tenho rede móvel. Sou NOS mas os meus sogros são MEO e não têm rede, pelo que creio que será mesmo carência de antenas de rede móvel na zona. Trabalho em home office segundas e sextas-feiras e sem rede tenho-me visto obrigada a deslocar-me para cafés e sítios do género para poder trabalhar. Além dos custos, é mais o transtorno. Primeiramente tal não é aceitável. Depois, torna-se até perigoso pois numa situação urgente não temos como chamar ajuda. Comentei este tema com a senhora da Mercearia, que me disse que isto é assim há anos. Penso que a NOS teria todo o interesse em resolver este problema, dado que afeta centenas de pessoas que nesta zona residem. Aguardo a vossa resposta, certa de que algo poderão fazer para ajudar os valonguenses. Com os melhores
Hello, I have been trying several times to use the autocall feature from NOS Portal in order be called so I can request to change the address for one of my accounts with NOS. I have been called by some colleagues from NOS but unfortunately no one was able to speak English. My Portuguese is not so good but still I tried to explain what I need, but I wasn’t able to explain myself pretty well. Is it possible to get some help please?
Olá boa tarde, é possível pagar a fatura de telemóvel deste mês no próximo mês juntamente com a fatura do mês de Setembro?ObrigadaCumprimentos Maria Peleira
Venho aqui apenas para comunicar em publico para que sirva de prova futura que, a NOS nao consegue providenciar localmente o tipo de serviços que preciso. Como tal, telefonei para iniciar um processo de rescisao. Ao fim de 4 pessoas e 1 hora e 20 minutos de chamada disseram-me que nao era autorizado fazer rescisoes de contrato por telefone. Comuniquei ao agente que as declaracoes que ele estava a fazer estavam em desacordo com as deliberacoes da Anacom. A resposta foi "Já vi que afinal sabe tudo" e desligou. Informei durante as chamadas que no estavamos a gravar a chamada do nosso lado para prova futura, dada a fama que a Nos tem. Informaram-nos ainda que em plena pandemia teriamos que nos dirigir em pessoa a uma loja da Nos se quisessemos completar o processo, revelando mais uma vez onde as prioridades desta empresa estao. Comunico ainda para efeito de prova que iniciamos os processo de rescisao de contrato por via da area do cliente.
I have canceled my services and need to return my equipment. The support team on the phone said to go to the store, so I bought a train ticket to Viana do Castelo to return the equipment. The store said if I return the equipment before the date the services will be canceled, there will be a fine. Unfortunately, I will be out of the country permanently on the date the services end. I don’t have anyone who can return the equipment for me. The cancelation text says I can schedule a return of the equipment on the app, but I don’t see this anywhere. Please help me understand how to give you your equipment back.
Boa tarde, Conforme indicado pela provedoria da NOS, solicito o envio das gravações das chamadas telefónicas. Com os melhores cumprimentos,Carlos Gomes
É possível pagar fatura adiantada para receber os vouchers da oferta?Obrigada
Hoje, 02/07/2024, desloquei me até a loja da NOS localizada no Colombo, para efetuar a devolução de um telemóvel que comprei online. A compra foi feita dia 01/07/2024.De acordo com a lei do consumidor, posso fazê-lo até 14 dias e mesmo cumprindo com todos os requisitos solicitados pela NOS, não puderam receber e dar seguimento à minha solicitação, pois, não havia responsável com autorização para fazê-lo, mas isso o atendente me informou depois de 20 minutos de atendimento.Nos vossos canais não tem nada que diz que preciso ir num horário específico e muito menos que só poderia fazê-lo quando alguém responsável lá estiver.Fiz questão de fazer pessoalmente para que vejam que está tudo conforme exigido para efetuar a devolução.Acabei tendo que asinar o livro de reclamações.Devo regressar amanhã, 03/07/2024, num horário que esteja lá alguém, só não posso dizer qual.
Boa noite, tenho tentado comprar bilhetes na app Nos cinemas e aproveitar o 2=1 , só que na fase de selecionar as vantagem aparece como cartão não encontrado, o cartão está ativo e já desinstalei e instalei a app cinemas e continua na mesma…
Boa tarde.No dia 24 de Julho, fui contactado por uma comercial para associar a conta NOS à conta EDP, que teria um benificio na fatura da EDP, bem como me podia melhorar o serviço NOS, sem que houvesse qualquer tipo de aumento no valor da fatura. Ofereceu-me mais um Cartão Móvel, alguns canais que em 3 meses seriam desativados automáticamente e o dobro do trafego na rede móvel de um dos cartões. Mais uma vez, tudo isto sem que houvesse alteração no valor a pagar.Hoje consultei a nova fatura e havia um acrescimo de 10€!Há 3 meses que tinha alterado o contrato para pagar menos, pelo que não faria qualquer sentido aceitar uma alteração destas para que me fossem cobrados mais 10€ mensais.Gostaria que este novo contrato fosse revogado, ficando o anterior em vigor. Já é a 2ª vez que algo do género acontece. Da ultima vez tive que ligar novamente e perder tempo para alterar o contrato novamente por uma má comunicação da vossa parte.Agradeço a solução deste problema o mais rápido possível (con
Para quando está a NOS pensar actualizar o ponto de notificação de ocorrências, obrigatório legalmente mas ineficaz ou mesmo inútil se não for adequadamente preenchido? Desde 17 de junho, malfadado dia de tragédia em Portugal que consulto a página e ainda não vi, até há momentos, referência alguma a: Interrupção do serviço por força do incêndio na zona de Pedrogão Grande e concelhos limítrofes que existiu e foi largamente publicitada; Interrupção do serviço de televisão, internet e telefone fixo na zona de Oeste e Ribatejo que se prolongou por pelo menos uma hora entre as 16:45 e as 18:10 do mesmo dia. Não havia nenhum sinal no cabo seja internete seja telefone ou tv na box ou fora dela e tal foi-me confirmado em gravação automático na linha de apoio. Igualmente me foi confirmado na altura por outros utilizadores da área.
Reclamação há um mês sem resposta. Escrevi várias vezes na Provedoria e ignoram; escrevi para o email <info@info.nos.pt>, e sou sempre desconsiderado.Queixa INC000152920187.Vejo-me forçado a recorrer a forum dado que não recebo respostas. Exijo resposta por escrito - foi do atendimento telefónico que começam e continuam as confusões da NOS. Não dou dados privados neste sistema. Tenho sérias questões sobre a legalidade tendo em conta o RGPD, que questiono se a NOS o está a cumprir. Urge dar uma resposta, corrigir os erros da V. empresa, ressarcir os valores facturados incorrectos e corrigir a inserção do cartão de telemóvel.
Boa noite, sou wtf e não consigo aceder ao voucher de cinema pela app da wtf, aparece a mensagem msisdn nao elegivel. Gostaria de saber o que posso fazer para resolver esta situação. Obrigado desde já
Boa tarde.Reparei agora na vossa aplicação que tenho 4 números de telemóvel associados ao meu pacote, sendo que só utilizamos dois deles.Gostaria de saber se estou a pagar algum valor por estes telemóveis extra, uma vez que nunca foram utilizados. Os únicos cartões que utilizo fora os dois números principais são os de internet, de 3GB.Agradeço a atenção,José Neves
Ex.mos Senhores, no passado dia 19.06 entrei em contacto com a V. linha de apoio para proceder à alteração da morada do meu serviço, uma vez que vendo a minha residência.Após ter sido verificado pelo operador a disponibilidade para alterar o serviço para a nova morada foi agendada uma visita técnica para 28.06.Em 24.06 foi indicado que a visita técnica seria cancelada e agendada para nova data, a saber 13.07. No decurso da chamada de reagendamento dos serviços técnicos foi indicado que os serviços cobrados e não prestados (TV+NET+VOZ) não seriam cobrados até a nova instalação.Em 13.07 o técnico deslocou-se ao local de instalação tendo verificado a impossibilidade, por motivos técnicos, de proceder à instalação do serviço. Foi indicado que seria contactada para novo agendamento.O novo agendamento foi feito para 18.07, tendo sido desmarcado a posteriori por não terem conseguido resolver o problema técnico.Importa referir que nunca fui contactada pela NOS durante esse período, salvo nas s
Bom dia, Já fui NOS no passado e consegui desligar o serviço mesmo quando me queriam cobrar 500 euros na altura para cancelar o contrato, mesmo nao providenciando o serviço contratado, o que acabou por nao acontecer obviamete. Por erro meu, fui convencido a utilizar a NOS novamente 3 anos depois. De qualquer modo, o meu caso já está com a provedoria e tudo está tratado com muitas desculpas por parte da NOS, desde maio de 2024 e o serviço cancelado visto que houve tentativa de burla pelo comercial da NOS, mas apesar disso, continuo a receber faturas. Em junho telefonei ao apoio ao cliente e dizem que realmente nao sabem porque a fatura foi emitida porque o serviço já estava cancelado, e emitiram nota de credito, quando deviam apenas cancelar ou nem deveriam enviar fatura de todo. Em julho, recebo outra fatura.. fui à loja e dizem que nao posso fazer nada na loja, para contatar a provedoria, contatei a provedoria e recebo uma SMS da NOS a dizer que tenho que tratar nos canais digitas/loj
Reclamação e rescisão de contratoNo passado dia 6 de agosto de 2024, dirigi-me a uma loja NOS em Albufeira onde fui muito bem atendida para reportar uma situação de má venda e solicitar ajuda para resolver o problema relacionado com o meu contrato de prestação de serviços com a NOS, contrato feito na loja de Quarteira, onde fui já mal atendida várias vezes e já não quero voltar.O que pretendo é cancelar o contrato efetuado em janeiro na loja NOS de Quarteira, que aceitei na altura, porque não estava satisfeita com a situação.Na ocasião, pedi que me sugerissem um cartão de telemóvel com chamadas e internet ilimitada, para que pudesse então anular e substituir o serviço de internet móvel Kanguru XL. No seguimento desse pedido, o serviço foi ativado.Desde então, fiz várias reclamações após receber faturas indevidas, mesmo depois de ter anulado esse tal Kanguru XL. No entanto, o serviço continuou a ser faturado nos meses de fevereiro, março, abril e maio. Dirigi-me à loja várias vezes e f
Bom diaUm dos elementos do meu agregado familiar, que faz parte do pacote NOS4, vai estudar para a Suécia durante 2 anos, com pequenas estadias em Portugal (férias).Em Portugal praticamente não utiliza os dados móveis nem faz muitas chamadas de voz. Sempre que possível, utiliza o Wi-Fi. Gostaria de saber se será necessário adquirir um novo cartão de dados na Suécia ou se pode continuar com o atual cartão da NOS. Será possível saber qual é o tarifário se continuar com o cartão da NOS? E quanto tempo poderá utilizar o cartão NOS sem custos?Muito obrigada
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.