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Resposta

Pedi um cartão NOS Kids e activaram o tarifário errado na linha de suporte

  • October 15, 2024
  • 5 comentários
  • 31 visualizações

Recebi hoje um cartão NOS Kids e na linha de suporte activaram o tarifario Gigas 5GB/3500min,  como é que posso alterar o tarifário?

Melhor resposta por UlissesS

Bom dia, @UlissesS
Lamentamos a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número NOS Kids e o número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado,

Olá Mario, obrigado pela ajuda mas liguei hoje para a linha de apoio e vão enviar um novo cartão para ficar associado ao serviço de televisão. 

5 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • October 15, 2024

Liga á linha de apoio


  • Autor
  • Megabyte
  • October 16, 2024

Liga á linha de apoio

A ideia era não ligar para a linha de apoio, visto que numa tarefa simples conseguiram fazer asneira. Se pedi um cartão NOS Kids é porque quero o tarifário Kids mas a pessoa que me atendeu não percebeu isso, Mas já vi que a unica maneira de alterar o tarifario é ligar para a linha.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 16, 2024

Bom dia, @UlissesS
Lamentamos a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número NOS Kids e o número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado,


  • Autor
  • Megabyte
  • Resposta
  • October 16, 2024

Bom dia, @UlissesS
Lamentamos a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número NOS Kids e o número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado,

Olá Mario, obrigado pela ajuda mas liguei hoje para a linha de apoio e vão enviar um novo cartão para ficar associado ao serviço de televisão. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 16, 2024

Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação, @UlissesS
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,