Skip to main content

Boa tarde.  

Um ligeiro atraso no pagamento através do débito directo e depois efectuei o pagamento através de multibanco. 

Tenho o comprovativo e na aplicação NOS, está lá com o ok de pago. 

Agora acabei de receber uma mensagem a dizer que me vão debitar a 1 Outubro 110€, que desta fatura e da deste mês. 

Podem ver o que se passa e regularizar a situação, por favor? 

Obrigada. 

Boa tarde @Maria Helena Figueiredo, confirme na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/ que também aí ainda aparece a fatura em aberto e se assim for, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação.

Caso a fatura apareça como paga, ignore a mensagem.


Boa tarde @Maria Helena Figueiredo,

Agradecemos a sua mensagem.. 

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda. Verifique, por favor, se na App NOS ou Área de Cliente, apenas consta 1 fatura a pagamento. 
Nesse caso, ignore a mensagem pois foi enviada sem atualização da ultima fatura já liquidada. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


@Maria Helena Figueiredo não percebi a parte de ter um atraso no débito direto. Supostamente o débito direto é mesmo para isso, não ter atrasos.

Mas se já regularizou pode demorar um pouco até atualizar ou mesmo receber no lado da NOS.

Mas na sua App Nos ou Area de cliente consegue facilmente verificar se está tudo ok.


Pode ajudar se verificar aqui

 

Ou verificar o se no histórico ficou tudo regularizado 

 

Espero que ajude


@DalleyBorges , foi um erro meu de ortografia e não reli a msg, antes de enviar. 

Queria dizer que, tive um pequeno atraso no reforço do saldo da conta do débito directo.  

Como não conseguiram fazer o dd no dia 1,eu tive de efectuar o pagamento por multibanco.  

O sistema não deve ter actualizado esse pagamento e enviaram uma msg a informar que iria ser feito no próximo mês. 

Fui confirmar na App da NOS e está como paga. 

Resolvi questionar, só para ter a certeza, se vão debitar 1 ou 2 faturas. 

Ainda pensei que fosse algum vírus... 

Mas já percebi que está tudo bem.  

Muito obrigada.  


Sim se nas plataformas oficiais da NOs neste caso a área de cliente ou APP nos tiver tudo bem então não se preocupe.

Você teve o cuidado de regularizar logo tudo da sua conta, deve ter sido algum delay ou aquelas msg automáticas do sistema que já estava programado enviar.

Qualquer coisa já sabe. 


Quais os benefício se activar o Débito Directo?


Quais os benefício se activar o Débito Directo?

Boa tarde, tem alguns beneficios, veja no Tópico abaixo:

 

 


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Maximino Alves e partilha do @Jose Rodrigues.

Ao ativar o débito direto, garante que todas as suas faturas são pagas dentro do prazo estipulado, sem necessidade da sua intervenção, evitando assim penalizações por atraso de pagamento.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário