Skip to main content
Header
Resposta

Já sou cliente NOS, posso alterar o meu pacote para aquele só com internet a 26.99€?

  • March 24, 2019
  • 3 comentários
  • 433 visualizações

Bom dia, sou cliente NOS e pretendo alterar o pacote para o que só tem internet e custa 26.99€. Não damos uso à TV de momento. Vi que o pacote era exclusivamente para clientes novos, há alguma possibilidade de a NOS abrir excepção e me deixar alterar para este pacote?

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Cicklane,

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que verifique com as Linhas de Apoio as campanhas que existem associadas ao seu contrato por ser um já cliente.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio, mas esta questão é especifica do seu contrato. 😞

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • March 24, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Cicklane,

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que verifique com as Linhas de Apoio as campanhas que existem associadas ao seu contrato por ser um já cliente.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio, mas esta questão é especifica do seu contrato. 😞

Por motivos profissionais quero suspender o meu contrato de telefone fixo


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 15, 2024

@MIGUEL ALIPIO PEIXOTO, boa tarde. 
Precisamos de mais informações para conseguirmos verificar se enquadra numa situação de suspensão temporária de serviços. 
Obrigado,