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Boa tarde, gostaria de saber o porque de nas faturas vir sempre um valor mais elevado do que aquele que foi acordado!

Boa tarde @Marlene Virgínia Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Refere-se ao valor base do pacote, ou ao valor total da fatura? 

Obrigado


Ao valor total


Boa tarde @Marlene Virgínia Fernandes,

Agradecemos o esclarecimento.

O valor total da sua fatura é variável consoante consumos extra de telefone/telemóvel ou televisão que efetue, que não entejam incluídos no seu plano base. 

Os consumos extra são descriminados em fatura. Sugerimos que consulte a sua fatura a fim de confirmar quais os valores extra que estão a ser cobrados.

Caso necessite de esclarecimentos adicionais envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde,

Somos cliente empresas e necessitamos ter acesso às faturas descriminadas dos anos de 2021 e 2023.

Alguém sabe para que email podemos fazer o pedido?

O contato 16100 está viciado até dizerem para ligarmos quando tivermos acesso aos nossos dados 😵

Obrigada a quem possa ajudar.


Acho que o limite é até 6 meses mas aguarde confirmação da moderação


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Oftal e partilha do @Oftal.

É possível aceder às ultimas 6 faturas através da sua área de cliente em my.nos.pt.

Indique-nos, por favor, de que forma recebeu as faturas originais, se em formato digital ou físico.

Obrigado


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Oftal e partilha do @Oftal.

É possível aceder às ultimas 6 faturas através da sua área de cliente em my.nos.pt.

Indique-nos, por favor, de que forma recebeu as faturas originais, se em formato digital ou físico.

Obrigado

Boa noite @João H., a área de cliente disponibiliza as faturas dos ultimos 12 meses, quando refere 6 meses é por se tratar de um cliente Empresa ?


Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem.

De acordo com os requisitos legais de confidencialidade de dados, a NOS está autorizada a guardar detalhe de comunicações (faturas detalhadas) durante apenas 6 meses.

Estão disponíveis para envio as faturas detalhadas dos últimos 6 meses. Após este período, só estará disponível a versão resumida da fatura e por um período máximo de 3 anos.
Assim, o cliente que pede a 2.ª via de uma fatura que tem mais de 6 meses vai sempre receber a fatura em formato resumido (mesmo que a original tenha sido enviada em formato detalhado).

Partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂

Obrigado


Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem.

De acordo com os requisitos legais de confidencialidade de dados, a NOS está autorizada a guardar detalhe de comunicações (faturas detalhadas) durante apenas 6 meses.

Estão disponíveis para envio as faturas detalhadas dos últimos 6 meses. Após este período, só estará disponível a versão resumida da fatura e por um período máximo de 3 anos.
Assim, o cliente que pede a 2.ª via de uma fatura que tem mais de 6 meses vai sempre receber a fatura em formato resumido (mesmo que a original tenha sido enviada em formato detalhado).

Partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂

Obrigado

Boa tarde @João H., obrigado pela informação, desconhecia esse pormenor, a minha pergunta teve a ver com o facto de na área de cliente onde é possível consultar as faturas emitidas nos últimos 12 meses, quer as dos ultimos 6 meses, quer as dos últimos 12 meses todas elas têm a relação das chamadas efetuadas durante o mês a que respeita a fatura, qual é então a diferença entre uma fatura resumida ou com detalhe ? 

Obrigado.


 

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Oftal e partilha do @Oftal.

É possível aceder às ultimas 6 faturas através da sua área de cliente em my.nos.pt.

Indique-nos, por favor, de que forma recebeu as faturas originais, se em formato digital ou físico.

Obrigado

Boa tarde @João H. 

Muito obrigada pela sua ajuda.

Infelizmente as faturas vinham só resumidas, daí necessitar dos detalhes das mesmas. Porque as resumidas estão todas na contabilidade.

Obrigada.


Boa tarde @Oftal,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

De acordo com os requisitos legais de confidencialidade de dados, a NOS está autorizada a guardar detalhe de comunicações (faturas detalhadas) durante apenas 6 meses.
Estão disponíveis para envio as faturas detalhadas dos últimos 6 meses. Após este período, só estará disponível a versão resumida da fatura e por um período máximo de 3 anos.
Assim, o cliente que pede a 2.ª via de uma fatura que tem mais de 6 meses vai sempre receber a fatura em formato resumido (mesmo que a original tenha sido enviada em formato detalhado).

Agradecemos também a sua mensagem @Jose Rodrigues. Estas encontram-se disponíveis apenas na sua gestão de conta para vista de cliente, não tendo a NOS acesso de forma a emitir 2ª via nesse formato, como descrito acima.

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Entendido @João H., desconhecia o funcionamento, obrigado,

Cumprimentos.


Partilhe connosco qualquer questão que possa surgir @Jose Rodrigues. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂

Obrigado


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