Boa tarde, gostaria de saber o porque de nas faturas vir sempre um valor mais elevado do que aquele que foi acordado!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Refere-se ao valor base do pacote, ou ao valor total da fatura?
Obrigado
Ao valor total
Boa tarde
Agradecemos o esclarecimento.
O valor total da sua fatura é variável consoante consumos extra de telefone/telemóvel ou televisão que efetue, que não entejam incluídos no seu plano base.
Os consumos extra são descriminados em fatura. Sugerimos que consulte a sua fatura a fim de confirmar quais os valores extra que estão a ser cobrados.
Caso necessite de esclarecimentos adicionais envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Somos cliente empresas e necessitamos ter acesso às faturas descriminadas dos anos de 2021 e 2023.
Alguém sabe para que email podemos fazer o pedido?
O contato 16100 está viciado até dizerem para ligarmos quando tivermos acesso aos nossos dados
Obrigada a quem possa ajudar.
Acho que o limite é até 6 meses mas aguarde confirmação da moderação
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
É possível aceder às ultimas 6 faturas através da sua área de cliente em my.nos.pt.
Indique-nos, por favor, de que forma recebeu as faturas originais, se em formato digital ou físico.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
É possível aceder às ultimas 6 faturas através da sua área de cliente em my.nos.pt.
Indique-nos, por favor, de que forma recebeu as faturas originais, se em formato digital ou físico.
Obrigado
Boa noite
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
De acordo com os requisitos legais de confidencialidade de dados, a NOS está autorizada a guardar detalhe de comunicações (faturas detalhadas) durante apenas 6 meses.
Estão disponíveis para envio as faturas detalhadas dos últimos 6 meses. Após este período, só estará disponível a versão resumida da fatura e por um período máximo de 3 anos.
Assim, o cliente que pede a 2.ª via de uma fatura que tem mais de 6 meses vai sempre receber a fatura em formato resumido (mesmo que a original tenha sido enviada em formato detalhado).
Partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
De acordo com os requisitos legais de confidencialidade de dados, a NOS está autorizada a guardar detalhe de comunicações (faturas detalhadas) durante apenas 6 meses.
Estão disponíveis para envio as faturas detalhadas dos últimos 6 meses. Após este período, só estará disponível a versão resumida da fatura e por um período máximo de 3 anos.
Assim, o cliente que pede a 2.ª via de uma fatura que tem mais de 6 meses vai sempre receber a fatura em formato resumido (mesmo que a original tenha sido enviada em formato detalhado).
Partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Obrigado.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
É possível aceder às ultimas 6 faturas através da sua área de cliente em my.nos.pt.
Indique-nos, por favor, de que forma recebeu as faturas originais, se em formato digital ou físico.
Obrigado
Boa tarde
Muito obrigada pela sua ajuda.
Infelizmente as faturas vinham só resumidas, daí necessitar dos detalhes das mesmas. Porque as resumidas estão todas na contabilidade.
Obrigada.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
De acordo com os requisitos legais de confidencialidade de dados, a NOS está autorizada a guardar detalhe de comunicações (faturas detalhadas) durante apenas 6 meses.
Estão disponíveis para envio as faturas detalhadas dos últimos 6 meses. Após este período, só estará disponível a versão resumida da fatura e por um período máximo de 3 anos.
Assim, o cliente que pede a 2.ª via de uma fatura que tem mais de 6 meses vai sempre receber a fatura em formato resumido (mesmo que a original tenha sido enviada em formato detalhado).
Agradecemos também a sua mensagem
Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Entendido
Cumprimentos.
Partilhe connosco qualquer questão que possa surgir
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.