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Resposta

Como manter um serviço de apoio aos clientes com nota máxima?

  • October 16, 2024
  • 2 comentários
  • 27 visualizações

Enviando inquéritos de satisfação apenas aos contactos telefónicos cujas chamadas não tiveram problemas. Nunca me enviaram uma chamada automática de avaliação de satisfação quando o contacto anterior correu mal, mas quando corre tudo bem é garantido o pedido de avaliação.

Ou seja deturpando os resultados da suposta avaliação.

Melhor resposta por Mário P.

@dsribeiro, bom dia. 
O envio do inquérito é automático, ou seja, não tem intervenção nossa ao enviarmos. 

No entanto, claro que se quiser expressar a sua opinião seja ela positiva ou negativa, pode fazê-lo sem que seja necessário o inquérito. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,

2 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 16, 2024

@dsribeiro, bom dia. 
O envio do inquérito é automático, ou seja, não tem intervenção nossa ao enviarmos. 

No entanto, claro que se quiser expressar a sua opinião seja ela positiva ou negativa, pode fazê-lo sem que seja necessário o inquérito. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,


Guimas
Super User
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  • Super User
  • October 16, 2024

É enviado na mesma quando o contacto correu mal, mas a avaliação é sobre o colaborar e não sobre a situação em si. Ou seja, muitas vezes dão 0 ou 1 e quem sai prejudicado é o próprio colaborador e não a empresa.