Boa tarde, @CRISTINA PINHEIRO.
Quanto à 1.ª questão, sem consultar a sua conta de cliente, não conseguimos indicar se há ou não ofertas que possa perder com a alteração de titularidade, por exemplo, caso tenha um desconto de incapacidade o mesmo será anulado e, por conseguinte, o valor será aumentado.
A 2.ª questão apenas conseguimos indicar mediante a verificação dos pressupostos indicados no 1.º ponto.
Relativamente à 3.ª questão, se novo titular, se mantiver as condições contratadas, irá manter o período de fidelização. Caso opte por alterar as condições, implica um novo período de fidelização por 24 meses.
Para alterar a titularidade dos serviços NOS é necessário que nos contacte e informe os seguintes dados:
- Cartão de identificação (BI/CC) do novo titular
- NIF do novo titular
- N.º de telefone e hora preferencial para contacto.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e os dados do seu marido para o perfil @Fórum, caso pretenda avançar com o pedido.
Saiba mais quanto à alteração de titular em:
Obrigado,
Boa tarde,
agradeço então e passo a citar “…
Quanto à 1.ª questão, sem consultar a sua conta de cliente, não conseguimos indicar se há ou não ofertas que possa perder com a alteração de titularidade, por exemplo, caso tenha um desconto de incapacidade o mesmo será anulado e, por conseguinte, o valor será aumentado.
A 2.ª questão apenas conseguimos indicar mediante a verificação dos pressupostos indicados no 1.º ponto.
… “ que acedam a minha conta e vejam se existe algum direito corrente que seria afectado pela mudança de titular. Fico a aguardar.
Cumprimento,
Cristina Pinheiro
Volto novamente a questionar se e de acordo com o que afirmaram antes podem aceder à minha conta e verificar se existe algum direito/privilégio que se vá perder na transição para um novo titular.
Cumprimentos,
Cristina Pinheiro
Já enviou a mensagem com os dados pedidos? Tem de aguardar
Como é óbvio não vou enviar os dados pedidos sem saber se se vai perder algum benefício. Não faz sentido avançar com o processo se, e repito outra vez, algum beneficio se perder.
Além disso não percebo como é que não acederam à minha conta para me poderem responder como profissionais que devem de ser e darem-me as informações de uma só vez.
Continuo a aguardar!
Cristina Pinheiro
Como é óbvio não vou enviar os dados pedidos sem saber se se vai perder algum benefício. Não faz sentido avançar com o processo se, e repito outra vez, algum beneficio se perder.
Além disso não percebo como é que não acederam à minha conta para me poderem responder como profissionais que devem de ser e darem-me as informações de uma só vez.
Continuo a aguardar!
Cristina Pinheiro
@CRISTINA PINHEIRO sugiro a leitura deste tópico.
Espero ter ajudado.
Obrigado.
Bom dia, @CRISTINA PINHEIRO.
O @Guimas e o @Jorge C deram uma boa ajuda.
Não conseguimos aceder à sua conta sem que nos confirme os dados. Assim, para conseguirmos consultar, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Boas Tardes,
já deixei mensagem em mensagem privada no forum previamente indicado. (Ver msg antecedentes)
Terei eu que perder o meu tempo e deslocar-me a uma loja fisica para tratar deste problema e posteriormente apresentar um par de reclamações?
Cumprimentos,
Cristina Pinheiro
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @CRISTINA PINHEIRO,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Bom dia,
Acho inaudito que se tenha passado quase uma semana, sem receber uma resposta ou contacto a um paraa de simples pergunta.
Se em lugar de se importarem com medalhas e badges prestassem um apoio mais célere e profissional ao cliente, talvez fosse mais importante.
Efectivamente só quando empurramos é que as coisas avançam. Novidades depois do fim de semana no livro de reclamações
Cumprimentos,
Cristina Pinheiro
@CRISTINA PINHEIRO, bom dia.
Respondemos à sua mensagem há sua mensagem privada há 2 dias, por favor, consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado,
Bom dia,
Acho inaudito que se tenha passado quase uma semana, sem receber uma resposta ou contacto a um paraa de simples pergunta.
Se em lugar de se importarem com medalhas e badges prestassem um apoio mais célere e profissional ao cliente, talvez fosse mais importante.
Efectivamente só quando empurramos é que as coisas avançam. Novidades depois do fim de semana no livro de reclamações
Cumprimentos,
Cristina Pinheiro
Boa noite! A sr devia deslocar-se a uma loja física da NOS, resolvia logo a mudança de titular, como foi dito aqui no fórum,, perde benefício se for o caso multiusos.
Bom dia,
O @Rogeer deu uma boa ajuda.
Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
@Rogeer como não soube estar calado e todos vocês reconhecerem a misera prestação como profissionais que deveriam de ser, até estava a pensar não fazer uma reclamação, depois de ontem uma Senhora da NOS me ligar e o problema ficar definitivamente resolvido. Mas asim e porque andam a brincar às medalahs e badges vou apresentar reclamação por mau serviço prestado realçando apenas a excelente prestação que a Senhora que ontem me ligou teve.
@Rogeer para si a para sua informação -e assim já pode ganhar mais uma medalhas, na loja implicava obrigatóriamente um acréscimo de mais um ano na fidelização. Antes de falar, estude!
Cumprimentos
@CRISTINA PINHEIRO, bom dia.
Recordamos que se encontra num espaço público, no Fórum NOS, a comunidade é um espaço de entreajuda quanto aos serviços e produtos NOS, podendo qualquer membro comentar na tentativa de ajudar.
O @Rogeer, deu uma sugestão célere para o pedido de alteração de titular, sendo esta legitima.
Ficamos, no entanto, contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado,