Skip to main content
Header
Kilobyte
October 5, 2024

Mudança titular do contrato

Boas tardes,

correntemente o contrato com a NOS encontra-se em meu nome Maria Cristina Serejo de Moura Pinheiro, e pretendia mudar de titular para o nome do meu marido.

As questões que eu pretendia ver esclarecidas eram:

1. Ao realizar esta mudança existe algum dos direitos correntes que serão afectados ou alterados de alguma forma, ou tudo permanecerá extactamente igual como se não existisse mudança de titular;
  2. Ao mudar de titular, o valor da prestação mensal, será alterado de alguma forma?
  3. O periodo de permanência será alterado de alguma forma pela mudança de titular?
  4. Como se pode realizar a respectiva mudança de titular e a partir de que altura entrará em vigo?

Obrigado,

Cristina Pinheiro

15 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 5, 2024

Boa tarde, @CRISTINA PINHEIRO

Quanto à 1.ª questão, sem consultar a sua conta de cliente, não conseguimos indicar se há ou não ofertas que possa perder com a alteração de titularidade, por exemplo, caso tenha um desconto de incapacidade o mesmo será anulado e, por conseguinte, o valor será aumentado. 

A 2.ª questão apenas conseguimos indicar mediante a verificação dos pressupostos indicados no 1.º ponto.

Relativamente à 3.ª questão, se novo titular, se mantiver as condições contratadas, irá manter o período de fidelização. Caso opte por alterar as condições, implica um novo período de fidelização por 24 meses.

Para alterar a titularidade dos serviços NOS é necessário que nos contacte e informe os seguintes dados:

• Cartão de identificação (BI/CC) do novo titular
    • NIF do novo titular
    • N.º de telefone e hora preferencial para contacto.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e os dados do seu marido para o perfil @Fórum, caso pretenda avançar com o pedido.

Saiba mais quanto à alteração de titular em:

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 5, 2024

Boa tarde,

agradeço então e passo a citar “… 

Quanto à 1.ª questão, sem consultar a sua conta de cliente, não conseguimos indicar se há ou não ofertas que possa perder com a alteração de titularidade, por exemplo, caso tenha um desconto de incapacidade o mesmo será anulado e, por conseguinte, o valor será aumentado. 

A 2.ª questão apenas conseguimos indicar mediante a verificação dos pressupostos indicados no 1.º ponto.

… “ que acedam a minha conta e vejam se existe algum direito corrente que seria afectado pela mudança de titular. Fico a aguardar.

Cumprimento,

Cristina Pinheiro

Kilobyte
    October 5, 2024

Volto novamente a questionar se e de acordo com o que afirmaram antes podem aceder à minha conta e verificar se existe algum direito/privilégio que se vá perder na transição para um novo titular.

Cumprimentos,

Cristina Pinheiro

Guimas
    Super User
    Super User
    October 5, 2024

Já enviou a mensagem com os dados pedidos? Tem de aguardar

Kilobyte
    October 5, 2024

Como é óbvio não vou enviar os dados pedidos sem saber se se vai perder algum benefício. Não faz sentido avançar com o processo se, e repito outra vez, algum beneficio se perder.

Além disso não percebo como é que não acederam à minha conta para me poderem responder como profissionais que devem de ser e darem-me as informações de uma só vez.

Continuo a aguardar!

Cristina Pinheiro

Jorge C
    Super User
    Super User
    October 5, 2024

Como é óbvio não vou enviar os dados pedidos sem saber se se vai perder algum benefício. Não faz sentido avançar com o processo se, e repito outra vez, algum beneficio se perder.

Além disso não percebo como é que não acederam à minha conta para me poderem responder como profissionais que devem de ser e darem-me as informações de uma só vez.

Continuo a aguardar!

Cristina Pinheiro

@CRISTINA PINHEIRO sugiro a leitura deste tópico.

Espero ter ajudado.

Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 6, 2024

Bom dia, @CRISTINA PINHEIRO
    O @Guimas e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 
    Não conseguimos aceder à sua conta sem que nos confirme os dados. Assim, para conseguirmos consultar, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 8, 2024

Boas Tardes,

já deixei mensagem em mensagem privada no forum previamente indicado. (Ver msg antecedentes)

Terei eu que perder o meu tempo e deslocar-me a uma loja fisica para tratar deste problema e posteriormente apresentar um par de reclamações?

Cumprimentos,

Cristina Pinheiro

João H.
    Gestor da comunidade
    October 8, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @CRISTINA PINHEIRO,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 11, 2024

Bom dia,

Acho inaudito que se tenha passado quase uma semana, sem receber uma resposta ou contacto a um paraa de simples pergunta.

Se em lugar de se importarem com medalhas e badges prestassem um apoio mais célere e profissional ao cliente, talvez fosse mais importante.

Efectivamente só quando empurramos é que as coisas avançam. Novidades depois do fim de semana no livro de reclamações

Cumprimentos,

Cristina Pinheiro