Skip to main content
Header
Kilobyte
October 12, 2024
Respondido

cobranca de dois pacotes

• October 12, 2024
  • 7 comentários
  • 62 visualizações

Já vai no terceiro mês que me cobram indevidamente por um pacote a mais. Em Agosto fiz um update no contrato em que passei do NÓS 2  para o NOS 3. Fui informada que o primeiro mês de faturamento poderia ser uma junção ainda nos dois serviços derivado aos dias de utilização, mas que na fatura a seguir fariam o acerto e o reembolso dos dias cobrados indevidamente, o que percebi perfeitamente.
No entanto o mês de setembro veio com a fatura dos dois pacotes e sem acerto nenhum. 
Liguei para o atendimento, e uma menina simpática disse que na altura da ativação do NOS 3 não cancelaram o satélite (NOS2) e que por isso teria de escalar o problema internamente mas ia me contactar no prazo máximo de 72h. Pois bem passou mais de 5 dias e entretanto a próxima fatura já foi gerada e ainda tem a faturação dos dois pacotes. 

Já vou em 90€ de prejuízo.
Estou emigrada e os horários não batem certo para ligar durante a semana E ao fim de semana nao há atendimento. 
Não sei mais o que fazer e estou desiludida com o serviço ao cliente. 

Melhor resposta por Mário P.

Muito obrigado pela cooperação, @Soraia Janete B
De facto, ainda tem os dois serviços ativos, no entanto, já pedimos para que o serviço satélite seja desligado. O assunto encontra-se registado com o número 000155674816. 

Realizámos ainda uma nota de crédito para seja removido o valor do serviço satélite, receberá um email com os dados para pagamento. Quanto à fatura número FT 202491/2634383 em que foi igualmente cobrada pelos dois serviços, realizámos um crédito que será revertido na próxima fatura a emitir, uma vez que não conseguimos anular o valor já pago. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

7 Comentários

Olaf
Super User
Super User
October 12, 2024

É melhor ligar ou esperar pela intervenção da moderação 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 12, 2024

Boa tarde, @Soraia Janete B
Lamentamos a situação que descreve. 

Confirme-nos, por favor, de que tipo de alteração fez. Se de morada com atualização de serviços, tecnologia ou uma mera atualização.

Adicionalmente, pedimos que nos confirme o número da última fatura. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 12, 2024

Boa tarde Mário. 
A morada do serviço continuou a mesma, foi só meramente trocar do pacote NÓS 2 (satélite) para o NOS 3 (fibra). 
A ultima fatura tem o número : 202491/2936451. 

obrigado desde já 

Olaf
Super User
Super User
October 12, 2024

Acho que se “esqueceram” de desligar o serviço satélite e tem os dois serviços ativos. 

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
October 13, 2024

Muito obrigado pela cooperação, @Soraia Janete B
De facto, ainda tem os dois serviços ativos, no entanto, já pedimos para que o serviço satélite seja desligado. O assunto encontra-se registado com o número 000155674816. 

Realizámos ainda uma nota de crédito para seja removido o valor do serviço satélite, receberá um email com os dados para pagamento. Quanto à fatura número FT 202491/2634383 em que foi igualmente cobrada pelos dois serviços, realizámos um crédito que será revertido na próxima fatura a emitir, uma vez que não conseguimos anular o valor já pago. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 21, 2024

@Mário P. boa noite 

Ainda não recebi nenhum email ou contacto pela vossa parte. Cada vez que ligo dizem que tenho de aguardar resposta da procuradoria sobre o meu assunto, a minha pergunta agora é, até quando? Quanto tempo precisam para me confirmarem que a assunto está tratado e para me reembolsarem pelo vosso erro? 
Já passou mais de um mês depois da minha primeira chamada. 
Agradeço uma resposta por favor, obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
October 21, 2024

Boa noite @Soraia Janete B,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.