A semana passada contactei-vos para saber como poderia desativar 2 serviços NOS por falecimento do titular e expliquei à vossa operadora que ainda não tinha a certeza se queria desativar os restantes ou alterar para o meu nome e alterar também o pacote para outro mais barato.
A vossa operadora ficou de me enviar o link do formulário para preencher para desativar os serviços e ficaram de me contactar para falar sobre uma possível alteração dos outros serviços.
Aguardei e nada.
Qual não é o meu espanto quando recebo uma SMS a informar que desativaram de facto 2 dos serviços, isto sem eu ter ainda oportunidade de enviar a certidão de óbito e melhor… alteraram por vossa alta recreação o serviço que estava indecisa em manter para um pacote de -3€ que o anterior - sem que eu o tivesse solicitado e para o meu nome!
Se estava indecisa em manter, esta vossa atitude num período de luto em que ainda estamos a tentar perceber como gerir tudo, fez-me decidir que não quero de forma alguma ser cliente NOS.
Assim, e por já me ter dirigido a uma loja e ter sido informada que não aceitam a certidão de óbito com código em loja, só online, agradeço informação sobre como desativar todos os serviços NOS em nome do titular que faleceu.
É inacreditável aproveitarem-se da fragilidade das pessoas para disporem como bem querem e vos apetece.