Skip to main content

Bom dia. 

Gostaria de saber se me podem ajudar em relação a uma situação que ja reportei à NOS na passada terça feira(15-10-24). 

Eu sou cliente satélite mas aproximadamente á duas semanas começaram a vender pacotes fibra na minha zona. Recebi um comercial que me propôs migração do meu serviço para fibra, aceitei porque o valor era igual ao que estava a pagar e melhorava o meu serviço, apercebemos nos que a morada de faturação do meu serviço estava certa  mas a morada do serviço estava com o codigo postal errado. Ele disse que não havia problema porque ao fazer a migração a morada seria atualizada. Apercebi me depois que todos os extras que tinha, tais como tvcine e nosstudios, estavam ativos na nova box UMA mas a sport tv continuava desativada. Liguei para o 16990 e depois de quase 1 hora e depois de falar com 3 pessoas lá falei com uma gestora comercial penso eu que me disse que não tinha sido pedida migração de serviço mas tinha sido criado um serviço novo e por isso é que a sport tv ainda não estava ativada na box. A gestora disse me que me ia enviar um hit para a minha box para começar a dar a sport tv e que a minha situação não poderia ser resolvida por ela, teria que ser resolvida internamente por outras pessoas e que depois seria contatado.Até agora nada, continuo ás escuras e não posso estar sempre a ligar para a NOS porque acarreta custos.

Será que me podem ajudar com esta situação?

Obrigado 

Boa tarde @vitor gomes 76, tinha a Sport TV ativada ? 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @vitor gomes 76. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Boa tarde @vitor gomes 76, tinha a Sport TV ativada ? 

Sim. Tinha sport tv ativa com multiscreen a19.99€!


Boa tarde @vitor gomes 76, tinha a Sport TV ativada ? 

Sim. Tinha sport tv ativa com multiscreen a19.99€!

Obrigado por sua resposta @vitor gomes 76, o moderador vai verificar e ajudar,  no entanto, creio não haver essa opção da Sport TV multiscreen por 19,99, eu tinha a Sport TV HD anual por 19,99, que quando terminou o periodo anual foi reativada por 24,99, a Sport TV multiscreen anual está agora por 29,99.


Mas podem alterar assim o valor sem nos avisarem? A subscrição ia renovar agora em Novembro ou Dezembro.


A NOS já tinha avisado, a esse preço não vai ter essa possibilidade porque os preços mudaram


 Em relação à Sport tv o que eu quero saber é se não acontecesse esta situação e se continuasse com o outro serviço com que valor é que me seria renovado o passe anual? 


Boa tarde @vitor gomes 76,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade.

A atualização dos valores dos packs de canais foi comunicada em fatura. Sugerimos que consulte esta informação nas faturas de serviço anteriores.

Respondendo à sua questão, este seria atualizado de acordo com os valores atualmente em vigor, disponíveis para consulta aqui.

Obrigado


Comentário