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Hoje, dia 15.10.2024, pelas 8h a.m., percebi que estava sem internet via wifi,

e posteriormente, confirmei que também, a internet fixa (via cabo) ficou sem funcionar.

Depois de contactar o serviço de apoio 3 vezes:

  1. Nisa Costa
  2. João Oliveira
  3. João Soares, só por este último é foi dito que já não faziam nada, só dia 17 de tarde é que terei a visita de um técnico. Ou seja, vou ficar impedido de trabalhar durante o dia 15, 16 e parte do 17 (se ficar resolvido). Peço para ser ressarcido deste problema, que me dá um grande incomodo e prejuízo,  visto estar a trabalhar em casa, e deste modo, tive de comprar um serviço (hotspot por 20€) para poder trabalhar. Tenho comprovativos para anexar.

Boa tarde @LFilipe,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

De forma a podermos creditar o valor referente aos dias que esteve sem acesso ao serviço, pedimos que quando a manutenção estiver concluída nos envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Obrigado 

Pelo feedback 

Assim farei. 


Agradecemos o seu testemunho @LFilipe,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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