Header

LOUVOR PÚBLICO


Reputação 1

Muito boa tarde a todos

Venho por este meio manifestar o meu apreço e reconhecimento, pelo modo como foi resolvido o problema que relatei aqui recentemente, não de forma explícita e aberta a toda a comunidade, por achar não ser essa a forma mais apropriada de resolver problemas, a mera apresentação na praça pública,  mas sim, e antes, através do contacto por mensagem privada endereçada a um colaborador do Fórum, mais concretamente, o moderador Mário P que sempre se pautou pelo respeito para com o cliente, paciência, cordialidade, empenho, dedicação, e, profissionalismo . Extendo o meu reconhecimento e gratidão a toda a restante equipa de moderadores, e bem assim, à Provedoria, na pessoa da Provedora Refaela Afonso, que teve a palavra final na resolução do problema .

o problema está pois, resolvido, e encerrado. Com satisfação das expectativas do cliente, e defesa da boa imagem e reputação, afinal, o bem mais precioso da empresa. 

Uma vez mais, a minha gratidão a todos os envolvidos.

Cordialmente,

Victor Silva


3 Comentários

Reputação 7
Crachá

Ainda bem que tudo se processou do agrado do cliente, sem nunca enxovalhar a imagem da empresa:

Já eu que não sou mentiroso, apesar da empresa ter resolvido a maioria dos meus problemas, faltando apenas alguns ajustes que estão mais complicados, nunca será sem enxovalhar a cara desta empresa que continuo a considerar miserável e realmente a pertencer a um cartel entre as empresas de telecomunicações.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pereira da Silva

Muito obrigado pelo seu agradecimento. 

Agradecemos o seu contacto, cooperação e atenção. Endereçámos, também, o seu agradecimento à colega.

Se tiver alguma dúvida ou questão, por favor, não hesite em partilhar connsoco. Estamos aqui para ajudar. 😊

Reputação 1

Quem é este utilizador 123456, que vem para aqui armado em arruaceiro e agitador, intrometer-se onde não é chamado ???

nem sabe ler e muito menos resolver os seus (dele) problemas.

pergunto-lhe :

  • alguma vez eu me referi em termos de benevolência para com a empresa, no geral, em sí mesma ? 
  • Não sabe distinguir entre alguns (infelizmente, poucos, colaboradores da empresa) e a empresa propriamente dita (os accionistas, o negócio da empresa, o modo de operar estabelecido) ? Eu apenas me limitei a elogiar alguns dos primeiros. Não sabe distinguir ?
  • trate da sua vida e deixes os outros em paz. Olhe, já que sabe tanto, envie uma reclamação directamente para a Provedoria, procure o local próprio para o fazer, ou, em alternativa, envie uma mensagem privada a um dos moderadores, basta clicar em cima da imagem de qualquer um deles .
  • escusa de vir para aqui armar baderna, não o vou alimentar, não lhe dou corda.
  • passe bem . 

Comentário