Skip to main content
Header
Kilobyte
October 9, 2024
Respondido

App e serviços

Boa tarde,

Hoje, tentei aceder à minha conta através da APP como sempre faço e a mesma aparece isto que está na imagem. Fui através do site e é o mesmo. Aparece "tentar novamente" ou então diz que a conta não possui serviços associados.

Não entendo porque está a acontecer até porque nunca tive problema. Ainda não semana passada acedi à APP e estavam lá os meus serviços todos.

Grato.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite @André.looes.93, agora já entro na área de cliente sem qualquer dificuldade, experimente limpar o Google Chrome, cookies, cache e histórico.

15 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    October 9, 2024

E na app estão os serviços associados?

Kilobyte
    October 9, 2024

E na app estão os serviços associados?

Em ambos os lados indica que não possui serviços associados. Será alguma atualização? Porque acho estranho, pois ainda não semana passada acedi à APP de forma normal e não tive problemas.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 9, 2024

Boa noite @André.looes.93, houve alguma alteração aos seus serviços nos últimos dias ?

Kilobyte
    October 9, 2024

Boa noite @André.looes.93, houve alguma alteração aos seus serviços nos últimos dias ?

Não. Continua tudo igual. Não alterei nada

Kilobyte
    October 9, 2024

O estranho é que aparecia em cima o serviços de TV por satélite e os 2 telemóveis e nem isso aparece. Apenas aparece isto no início, com o meu contacto.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 9, 2024

Boa noite @André.looes.93, houve alguma alteração aos seus serviços nos últimos dias ?

Experimentei agora entrar na minha área de cliente e não consegui, talvez amanhã já seja possivel.  

http://mynos.pt/

Kilobyte
    October 9, 2024

Experimentei agora entrar na minha área de cliente e não consegui, talvez amanhã já seja possivel.  

http://mynos.pt/

Fico mais descansado. Poderá ser alguma atualização não sei. Grato a todos

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 10, 2024

Bom dia a todos, 

Lamentamos a situação. 
    Queremos ajudar. Deste modo, pedimos que, por favor, experimentem novamente o acesso à my NOS. 

Aguardamos o vosso feedback, @Jose Rodrigues e @André.looes.93
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 13, 2024

Bom dia a todos, 

Lamentamos a situação. 
    Queremos ajudar. Deste modo, pedimos que, por favor, experimentem novamente o acesso à my NOS. 

Aguardamos o vosso feedback, @Jose Rodrigues e @André.looes.93
    Obrigado, 

Bom dia,

Tentei aceder hoje e continua igual. Não consigo aceder à minha conta.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 13, 2024

Bom dia, @André.looes.93
    Por favor, experimente o acesso à my NOS num navegador privado. Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.