Bom dia.
Nao consigo encontrar a opcao “Os meus pedidos” em nenguma parte na app.
Sera que alguem pode definir os passos para entrar nesta area?
Obrigado.
Já não está disponível essa funcionalidade desde que mudaram da app nos pra a my nos. Pode ligar e saber o estado do mesmo ou pedir aqui a moderação para ver o estado do pedido
Boa tarde,
O
De momento, a funcionalidade encontra-se indisponível na my NOS, contamos, no entanto, repô-la o mais breve possível.
Caso pretenda saber o estado de um pedido em especifico, se recebeu o número de assunto por SMS, indique-nos o número do mesmo para analisarmos.
Obrigado,
Obrigado
Eu recebi uma mensagem assim:
O seu pedido ficou registado com o numero INC000156005243
e sera resolvido ate ao dia 17/out. Info: 931699000/16990
O estranho e que não foi eu a registrar o pedido e nem sei o assunto.
Como eu possa a descobrir estes detalhes? E tb qual e o estado deste pedido?
Obrigado
Obrigado
Eu recebi uma mensagem assim:
O seu pedido ficou registado com o numero INC000156005243
e sera resolvido ate ao dia 17/out. Info: 931699000/16990
O estranho e que não foi eu a registrar o pedido e nem sei o assunto.
Como eu possa a descobrir estes detalhes? E tb qual e o estado deste pedido?
Obrigado
Só ligando para o apoio.
Ligou recentemente para lá?
Quando ligamos por qualquer problema técnico, eles automaticamente criam um pedido e dão conhecimento por SMS, pode ter sido isso.
Antes conseguia-se ver no site ou na app os nossos pedidos e em que estado estavam , mas desde que criaram o my nos cortaram essa funcionalidade.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Obrigado
Ligou recentemente para lá?
nao :/
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.