Boa Tarde,
Era dia 12/10/2024 estava, ainda estou, em viagem de trabalho na China, recebo uma mensagem da NOS a dizer que o consumo da minha conta é de 345 euros e que a qualquer momento podem supender o serviço. Recebi esta mensagem as 19:17, as 20h fui tentar pagar o valor não fui capaz porque no website do banco preciso de confirmar a minha identidade com um código enviado por SMS para o meu numero que entretanto foi suspenso. Então ligo para o apoio (tive de comprar um cartão Chines) e dizem que não tem solução e que tinha de pedir a alguem para pagar por mim, sendo de opção minha se peço a alguem para pagar ou não. Aqui estou eu sozinho na China sem o meu numero activo, felizmente há internet.
A senhora, que não tem culpa nenhuma, disse me para ligar na segunda-feira quando o departamento de faturação está a trabalhar, liguei hoje não conseguem ajudar tenho de pagar o valor.
Entretanto já fiz queixa em todos os sitios que conhecia, qual é o problema de meterem o valor do roaming na próxima fatura?