Skip to main content

Boa Tarde,
Era dia 12/10/2024 estava, ainda estou, em viagem de trabalho na China, recebo uma mensagem da NOS a dizer que o consumo da minha conta é de 345 euros e que a qualquer momento podem supender o serviço. Recebi esta mensagem as 19:17, as 20h fui tentar pagar o valor não fui capaz porque no website do banco preciso de confirmar a minha identidade com um código enviado por SMS para o meu numero que entretanto foi suspenso🤣. Então ligo para o apoio (tive de comprar um cartão Chines) e dizem que não tem solução e que tinha de pedir a alguem para pagar por mim, sendo de opção minha se peço a alguem para pagar ou não. Aqui estou eu sozinho na China sem o meu numero activo, felizmente há internet.
A senhora, que não tem culpa nenhuma, disse me para ligar na segunda-feira quando o departamento de faturação está a trabalhar, liguei hoje não conseguem ajudar tenho de pagar o valor.

Entretanto já fiz queixa em todos os sitios que conhecia, qual é o problema de meterem o valor do roaming na próxima fatura?

 

Boa tarde @Pedro Miguel Caciano Rosa,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

O valor cobrado em cada fatura é correspondente aos consumos feitos no ciclo de faturação em causa, não sendo possível passar estes para outras faturas. 

Caso necessite, poderemos ajudar a realizar um acordo de pagamento sobre a fatura em causa. Para tal envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Bom dia, 

Já enviei espero que resolvam rápido....


Bom dia, @Pedro Miguel Caciano Rosa
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


Comentário