Skip to main content

Boas tardes,

 

correntemente o contrato com a NOS encontra-se em meu nome Maria Cristina Serejo de Moura Pinheiro, e pretendia mudar de titular para o nome do meu marido.

As questões que eu pretendia ver esclarecidas eram:

  1. Ao realizar esta mudança existe algum dos direitos correntes que serão afectados ou alterados de alguma forma, ou tudo permanecerá extactamente igual como se não existisse mudança de titular;
  2. Ao mudar de titular, o valor da prestação mensal, será alterado de alguma forma?
  3. O periodo de permanência será alterado de alguma forma pela mudança de titular?
  4. Como se pode realizar a respectiva mudança de titular e a partir de que altura entrará em vigo?

Obrigado,

Cristina Pinheiro

Boa tarde, @CRISTINA PINHEIRO

Quanto à 1.ª questão, sem consultar a sua conta de cliente, não conseguimos indicar se há ou não ofertas que possa perder com a alteração de titularidade, por exemplo, caso tenha um desconto de incapacidade o mesmo será anulado e, por conseguinte, o valor será aumentado. 

A 2.ª questão apenas conseguimos indicar mediante a verificação dos pressupostos indicados no 1.º ponto.

Relativamente à 3.ª questão, se novo titular, se mantiver as condições contratadas, irá manter o período de fidelização. Caso opte por alterar as condições, implica um novo período de fidelização por 24 meses.

Para alterar a titularidade dos serviços NOS é necessário que nos contacte e informe os seguintes dados:

  • Cartão de identificação (BI/CC) do novo titular
  • NIF do novo titular
  • N.º de telefone e hora preferencial para contacto.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e os dados do seu marido para o perfil @Fórum, caso pretenda avançar com o pedido.

Saiba mais quanto à alteração de titular em:

Obrigado,


Boa tarde,

 

agradeço então e passo a citar “… 

Quanto à 1.ª questão, sem consultar a sua conta de cliente, não conseguimos indicar se há ou não ofertas que possa perder com a alteração de titularidade, por exemplo, caso tenha um desconto de incapacidade o mesmo será anulado e, por conseguinte, o valor será aumentado. 

A 2.ª questão apenas conseguimos indicar mediante a verificação dos pressupostos indicados no 1.º ponto.

… “ que acedam a minha conta e vejam se existe algum direito corrente que seria afectado pela mudança de titular. Fico a aguardar.

 

Cumprimento,

Cristina Pinheiro


Volto novamente a questionar se e de acordo com o que afirmaram antes podem aceder à minha conta e verificar se existe algum direito/privilégio que se vá perder na transição para um novo titular.

 

Cumprimentos,

Cristina Pinheiro


Já enviou a mensagem com os dados pedidos? Tem de aguardar


Como é óbvio não vou enviar os dados pedidos sem saber se se vai perder algum benefício. Não faz sentido avançar com o processo se, e repito outra vez, algum beneficio se perder.

Além disso não percebo como é que não acederam à minha conta para me poderem responder como profissionais que devem de ser e darem-me as informações de uma só vez.

 

Continuo a aguardar!

Cristina Pinheiro


Como é óbvio não vou enviar os dados pedidos sem saber se se vai perder algum benefício. Não faz sentido avançar com o processo se, e repito outra vez, algum beneficio se perder.

Além disso não percebo como é que não acederam à minha conta para me poderem responder como profissionais que devem de ser e darem-me as informações de uma só vez.

 

Continuo a aguardar!

Cristina Pinheiro

 

@CRISTINA PINHEIRO sugiro a leitura deste tópico.

Espero ter ajudado.

Obrigado.


Bom dia, @CRISTINA PINHEIRO
O @Guimas e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 
Não conseguimos aceder à sua conta sem que nos confirme os dados. Assim, para conseguirmos consultar, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum
Obrigado,


Boas Tardes,

já deixei mensagem em mensagem privada no forum previamente indicado. (Ver msg antecedentes)

Terei eu que perder o meu tempo e deslocar-me a uma loja fisica para tratar deste problema e posteriormente apresentar um par de reclamações?

Cumprimentos,

Cristina Pinheiro


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @CRISTINA PINHEIRO,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Bom dia,

Acho inaudito que se tenha passado quase uma semana, sem receber uma resposta ou contacto a um paraa de simples pergunta.

Se em lugar de se importarem com medalhas e badges prestassem um apoio mais célere e profissional ao cliente, talvez fosse mais importante.

Efectivamente só quando empurramos é que as coisas avançam. Novidades depois do fim de semana no livro de reclamações

 

Cumprimentos,

Cristina Pinheiro


@CRISTINA PINHEIRO, bom dia. 
Respondemos à sua mensagem há sua mensagem privada há 2 dias, por favor, consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado, 


Bom dia,

Acho inaudito que se tenha passado quase uma semana, sem receber uma resposta ou contacto a um paraa de simples pergunta.

Se em lugar de se importarem com medalhas e badges prestassem um apoio mais célere e profissional ao cliente, talvez fosse mais importante.

Efectivamente só quando empurramos é que as coisas avançam. Novidades depois do fim de semana no livro de reclamações

 

Cumprimentos,

Cristina Pinheiro

Boa noite! A sr devia deslocar-se a uma loja física da NOS, resolvia logo a mudança de titular, como foi dito aqui no fórum,, perde benefício se for o caso multiusos.


Bom dia, 

O @Rogeer deu uma boa ajuda. 

Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


@Rogeer como não soube estar calado e todos vocês reconhecerem a misera prestação como profissionais que deveriam de ser, até estava a pensar não fazer uma reclamação, depois de ontem uma Senhora da NOS me ligar e o problema ficar definitivamente resolvido. Mas asim e porque andam a brincar às medalahs e badges vou apresentar reclamação por mau serviço prestado realçando apenas a excelente prestação que a Senhora que ontem me ligou teve.

@Rogeer para si a para sua informação -e assim já pode ganhar mais uma medalhas, na loja implicava obrigatóriamente um acréscimo de mais um ano na fidelização. Antes de falar, estude!

 

Cumprimentos


@CRISTINA PINHEIRO, bom dia. 

Recordamos que se encontra num espaço público, no Fórum NOS, a comunidade é um espaço de entreajuda quanto aos serviços e produtos NOS, podendo qualquer membro comentar na tentativa de ajudar. 

O @Rogeer, deu uma sugestão célere para o pedido de alteração de titular, sendo esta legitima. 

Ficamos, no entanto, contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 


Comentário