Skip to main content

Ao abrir actividade como empresa fui contactada por um comercial, apresentou-se como Hugo Ferreira que me alterou serviços empresa, ofereceu na alteração do contrato para o novo os seguintes beneficios (texto copiado do chat que nao apaguei).

Internet fixa ilimitada 
+
Fixo ilimitado 
+
Tv 100 canais 
+
4 nrs ilimitados c/60gb Internet cada

Mensalidade=75.59€

Ofertas: 1 mes grátis +5 meses 50%desconto +voucher 200€ equipamento 

 

Garantiu a transferência do contrato e cancelamento do anterior, levantamento do equipamento que ate hoje continua por levantar!

 

Após alguns dias liga-me uma comercial a fazer proposta semelhante que me indica ue nao existe alteração de contrato e poe-me a falar com os serviços que me garantem que a alteração e cancelamento estao a ser feitos. Estas chamadas são gravadas, certo? Então existe a prova, essa prova se serve para a NOS tem de servir para os clientes.

 

Ao fim de 2 semanas recebo uma factura de 10 euros que assumo ser de alguns dias restantes do contrato em nome pessoal, mas recebo outra de mais de 90 euros e outra de 50 euros .Sendo que a de 50 euros nem é metade da mensalidade da conta empresa. E voucher nem vê-lo.

 

 

Depois de mais 2 telefonemas excruciantes dizem-me que eu é que tenho de me queixar, em vez da NOS assumir que têm comerciais que fazem asneiras só para receberem comissões e os clientes que lidem com a ansiedade e com telefonemas e com $ a sair das contas!

 

Estou com odio desta situação e se conseguir vou cancelar tudo e mudar de operadora nem que tenha de envolver advogados. 

Boa tarde @SilviaGilferreira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


wow agora recebo isto!!!

 

Recebemos o seu pedido de desativação
O pedido está tratado com a data de desativação a 16/08/2024.

A desativação terá um custo de  € 453,75
Lembramos-lhe que o período de fidelização termina a 16/06/2026. Por isso, os custos associados
ao incumprimento do período fidelização foram calculados à data de hoje. Este valor será incluído na sua fatura.

Reative os nossos serviços sem custos
Pode reativar os serviços NOS, no prazo máximo de 90 dias após a desativação. Se o fizer a NOS anulará o valor em dívida referente ao período de fidelização e não existirão custos associados à reativação.

Para mais informações consulte a informação contratual no nosso site
Para mais informações pode consultar em nos.pt as Condições Gerais de Prestação de Serviços, especificamente o ponto 14.  

Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si:


• no site NOS Ajuda
• pelo telefone 931699000 ou 16990
• numa loja NOS

Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.



Obrigado,

Serviço ao Cliente

 


A NOS está bem? 

 

Transfiro um contrato e é assim que seguem com o processo?

Um comercial coloca-me nesta situação para obter uma venda?

 

Nunca mais aceito uma promoção, um contacto de um comercial, nada!

 

A ansiedade que esta situação me está a causar, ninguem tem ideia!

 

Cancelaram-me s facturas para agora me quererem cobrar 453 euros??? 


Boa tarde @SilviaGilferreira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


E a saga continua!

Receb mensagem a dizer que a situação estava regularizada, no entanto as mensagens, emails a cobrar 453 eur continuam.

Agora vão me colocar numa base de dados de devedores.

 

Só falta mesmo começarem a ameaçar de cobranças em tribunal para se tornar interessante a sério. 

 

Eu avisei, resolvam a situação porque não tenho capacidade psicológica para lidar com isso. 

 

Agora passamos pelo incêndio, trauma acrescido e a ansiedade de lidar com a Nos (ansiedade essa que avisei por telefone que me causavam )  e as cobranças de algo que alegadamente é prática comum. 


Boa tarde @SilviaGilferreira,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Após análise verificamos que, por erro de sistema, a nota de crédito sobre o valor em aberto não foi alocada devidamente.

Estamos neste momento a corrigir a situação de forma a garantir que o valor em aberto é anulado. Logo que tenhamos a confirmação partilhamos consigo.

Agradecemos o seu alerta para este tema. 


Comentário