Skip to main content
Header

Recebi hoje um cartão NOS Kids e na linha de suporte activaram o tarifario Gigas 5GB/3500min,  como é que posso alterar o tarifário?

Liga á linha de apoio


Liga á linha de apoio

A ideia era não ligar para a linha de apoio, visto que numa tarefa simples conseguiram fazer asneira. Se pedi um cartão NOS Kids é porque quero o tarifário Kids mas a pessoa que me atendeu não percebeu isso, Mas já vi que a unica maneira de alterar o tarifario é ligar para a linha.


Bom dia, @UlissesS
Lamentamos a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número NOS Kids e o número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado,


Bom dia, @UlissesS
Lamentamos a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número NOS Kids e o número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado,

Olá Mario, obrigado pela ajuda mas liguei hoje para a linha de apoio e vão enviar um novo cartão para ficar associado ao serviço de televisão. 


Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação, @UlissesS
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


Comentário