Recebi hoje um cartão NOS Kids e na linha de suporte activaram o tarifario Gigas 5GB/3500min, como é que posso alterar o tarifário?
Liga á linha de apoio
Liga á linha de apoio
A ideia era não ligar para a linha de apoio, visto que numa tarefa simples conseguiram fazer asneira. Se pedi um cartão NOS Kids é porque quero o tarifário Kids mas a pessoa que me atendeu não percebeu isso, Mas já vi que a unica maneira de alterar o tarifario é ligar para a linha.
Bom dia,
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número NOS Kids e o número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Bom dia,
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número NOS Kids e o número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Olá Mario, obrigado pela ajuda mas liguei hoje para a linha de apoio e vão enviar um novo cartão para ficar associado ao serviço de televisão.
Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação,
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.